A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Os animais em extinção Projeto do Maternal II B – Tarde Professoras: Cloê Arantes e Marina Toti.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Os animais em extinção Projeto do Maternal II B – Tarde Professoras: Cloê Arantes e Marina Toti."— Transcrição da apresentação:

1 Os animais em extinção Projeto do Maternal II B – Tarde Professoras: Cloê Arantes e Marina Toti

2 O tema foi sugerido e escolhido pela turma
Buscamos através deste projeto conhecer os diferentes tipos animais em extinção, que vivem na terra, na água e no ar. O objetivo foi ensinar um pouco sobre eles, onde vivem e o que comem. Para isso, trabalhamos os livros “Terra”, “Água” e “Ar” do autor Guto Lins.

3 Objetivo Geral O Projeto pretende através de brincadeiras, pesquisas, histórias, músicas, atividades dirigidas e livres, apresentar os diferentes tipos de animais em extinção, onde vivem e o que comem. Nessa fase as crianças são muito curiosas e estão descobrindo o mundo através das atividades propostas. Desta forma, queremos aguçar o instinto investigativo dos nossos alunos.

4 Portanto, através de muita pesquisa, histórias e brincadeiras que as crianças vão aprendendo um pouco mais sobre os animais em extinção.

5 Objetivos Específicos
Conhecer alguns animais em extinção. Explorar diferentes materiais para a elaboração dos trabalhos de artes sobre o tema. Estimular a interação e integração em sala de aula. Despertar nas crianças atenção e concentração.

6 Atividades As atividades foram realizadas, diariamente, de acordo com com o tema do livro que está sendo trabalhado neste projeto.

7 1ª semana – Apresentamos o projeto

8 2ª semana – Animais da terra

9

10 3ª semana – Animais que vivem no ar

11 4ª semana – Animais que vivem na água

12 Mural


Carregar ppt "Os animais em extinção Projeto do Maternal II B – Tarde Professoras: Cloê Arantes e Marina Toti."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google