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III Marketing Best Business lançando FIXADOR DE MOTO NA CARRETA.

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Apresentação em tema: "III Marketing Best Business lançando FIXADOR DE MOTO NA CARRETA."— Transcrição da apresentação:

1 III Marketing Best Business lançando FIXADOR DE MOTO NA CARRETA

2 A Empresa A AndradeS foi constituída em 09/02/2001. Tem colaboradores com até 25 anos de experiência. O seu maior compromisso é a qualidade. Filosofia comercial: estabelecer vínculos de parceria, tanto no ambiente interno quanto externo.

3 O Produto Produz cada componente com materiais de qualidade comprovada.

4 A utilização

5 Planejamento de Marketing Análise do ambiente: Segmentação: Lojas de motopeças. Posicionamento: Fornecer peças de qualidade, a preço competitivo. Tecnológico: constantes lançamentos de novos modelos de motos. Social: classes B,C e D (utilitários).

6 Planejamento de Marketing Criação de valor: Produtos de qualidade com boa apresentação. Atendimento personalizado. Preços competitivos. Os prazos de entrega são respeitados. As dúvidas são rapidamente esclarecidas.

7 MOTOPEÇAS É UM RAMO EM FRANCA EXPANÇÃO. MERCADO

8 Estratégia de Produto Variedade: dois tipos = presilha e catraca. Qualidade: De alto padrão e comprovada. Design: tradicional e prático. Características: fabricada com materiais de alta resistência.

9 Estratégia de Preços Preço de lista: R$ 13,52 Quant. (pç)Desc. (%)Cond. PgtoComissão (%) Até 50Líquido2812 51 até 100828/358 Acima 1001728/35/425 Condições de financiamento: clientes novos mediante ficha cadastral e documentação.

10 Investimento Aporte de Capital: R$ 30.000,00 (Ferramental) Fluxo de caixa projetado: três meses para construção do ferramental. Após o quarto mês: 1.200 pç x R$ 1,82 (lucro líquido por pç) = R$ 2.184,00/mês. Tempo de retorno = R$30.000,00/ R$ 2.184,00 = 14 meses.

11 Estratégia de Comunicação Propaganda: revistas, sites e catálogos. Relações Públicas: fornecedores, clientes, salões e associações. Marketing direto: Contados pessoais e telefônicos, mala direta, visitas periódicas. Promoção: Campanhas internas e externas. Força de Vendas: Vendedores, convenções e palestras.

12 Estratégia de Distribuição Canais: Fábrica – distribuidores - atacadistas - lojistas – consumidor final. Locais: loja de motopeças, náutica ou esportiva. Cobertura: todos os estados. Variedades: fivela ou catraca. Estoque: prazo máximo de dez dias (just in time). Transporte: indicada e por conta do cliente.


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