A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AMADOS COLEGAS, AMIGOS, IRMÃOS, FAMÍLIA: Quem está mais próximo, sabe que este ano, para mim, foi um ano de muita expectativa, esperança, ansiedade, stress,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AMADOS COLEGAS, AMIGOS, IRMÃOS, FAMÍLIA: Quem está mais próximo, sabe que este ano, para mim, foi um ano de muita expectativa, esperança, ansiedade, stress,"— Transcrição da apresentação:

1 AMADOS COLEGAS, AMIGOS, IRMÃOS, FAMÍLIA: Quem está mais próximo, sabe que este ano, para mim, foi um ano de muita expectativa, esperança, ansiedade, stress, mudanças e vitórias. Sabe também que só consegui atravessar este ano da melhor maneira possível por saber que Deus está no comando da minha vida. E por que Ele colocou anjos para me suportarem nesta caminhada... Houve momentos, sim, de tensão. Mas, na maior parte do tempo, consegui compartilhar este sorriso que o Senhor resolveu dar por herança ao meu filho, pelo que eu agradeço eternamente.

2 Por isto, neste momento de reflexão, alegria e esperança, não poderia deixar de agradecer ao Senhor pelo nascimento do Seu Filho, Jesus, e, principalmente, pela abnegação do Nosso Pai e do Cordeiro. Um, por que, mesmo sendo Pai, entregou Seu único Filho para nos salvar; outro, por que mesmo sendo divindade aceitou nascer homem e morrer para nos libertar do pecado. Ainda, não poderia deixar de agradecer ao Pai por todas as bençãos que Ele me concedeu neste ano. E, menos ainda, não poderia deixar de agradecê-Lo por ter te colocado na minha vida.

3 Deixo o sorriso do meu filho de presente para ti e o desejo de que este sorriso te anime para os desafios e te transmita toda a confiança que eu tenho no Senhor para que tu, confiando nEle, também possa usufruir de toda a paz que Ele nos dá.

4 Que no aniversário de Jesus todos os teus se encontrem com saúde e que, se não for assim, todos tenham a fortaleza para superar este momento. Que tenham uma Noite abençoada e feliz, com muita harmonia e amor. E um 2012 carregado de bençãos e vitórias.

5 É o que eu desejo, de coração. Muito obrigada, meu anjo, por ter feito comigo essa caminhada. E que a gente possa prosseguir pela vida afora morando no coração um do outro!


Carregar ppt "AMADOS COLEGAS, AMIGOS, IRMÃOS, FAMÍLIA: Quem está mais próximo, sabe que este ano, para mim, foi um ano de muita expectativa, esperança, ansiedade, stress,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google