A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MORGANA DE SOUSA SOARES – 2ºA. DIOFEIRAC Apresentamos o bulbo e a polinização. Foi muito legal, e a gente explicou tudo direito. Esperei até 10h e eu.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MORGANA DE SOUSA SOARES – 2ºA. DIOFEIRAC Apresentamos o bulbo e a polinização. Foi muito legal, e a gente explicou tudo direito. Esperei até 10h e eu."— Transcrição da apresentação:

1 MORGANA DE SOUSA SOARES – 2ºA

2 DIOFEIRAC Apresentamos o bulbo e a polinização. Foi muito legal, e a gente explicou tudo direito. Esperei até 10h e eu apresentei até 11h. Eu e o Luís falamos que o bulbo não morre debaixo da terra.

3 Cinderela Era uma vez uma linda princesa chamada Cinderela. Sua madrasta era muito mal. Com ela, a Cinderela sofria muito. A madrasta só gostava das suas filhas de verdade e Cinderela só era filha do rei. Havia um baile na cidade, mas a madrasta disse que Cinderela não ia. Cinderela chorou muito, e de repente apareceu uma fada que arrumou tudo para Cinderela.

4 Poesia Mãe você é importante para mim. Eu vou sentir saudades quando você viajar. Sabe porque eu gosto muito de você? Porque você é muito legal, é a melhor mãe do mundo.


Carregar ppt "MORGANA DE SOUSA SOARES – 2ºA. DIOFEIRAC Apresentamos o bulbo e a polinização. Foi muito legal, e a gente explicou tudo direito. Esperei até 10h e eu."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google