A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Luz do mundo, é nosso altar a Senhora que é de todos nós; Ela nos ensinou que a rezar, Deus sempre ouvirá a nossa voz. Luz do mundo, é nosso altar a.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Luz do mundo, é nosso altar a Senhora que é de todos nós; Ela nos ensinou que a rezar, Deus sempre ouvirá a nossa voz. Luz do mundo, é nosso altar a."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Luz do mundo, é nosso altar a Senhora que é de todos nós; Ela nos ensinou que a rezar, Deus sempre ouvirá a nossa voz. Luz do mundo, é nosso altar a Senhora que é de todos nós; Ela nos ensinou que a rezar, Deus sempre ouvirá a nossa voz.

4 Aos humildes ela apareceu, nos pobres campos de Portugal... Mas foi aí que ELA nos deu, as armas para combater o mal. Aos humildes ela apareceu, nos pobres campos de Portugal... Mas foi aí que ELA nos deu, as armas para combater o mal.

5 Como divina é a tua graça e rezar-te eu tanto queria... Ser a pomba branca que esvoaça, anunciando a paz... Avé Maria... Como divina é a tua graça e rezar-te eu tanto queria... Ser a pomba branca que esvoaça, anunciando a paz... Avé Maria...

6 Foi de Fátima... para todo o mundo, que essa doce voz se levantou e nesse mistério mais profundo, nos mostras-te... que teu FILHO amou. Foi de Fátima... para todo o mundo, que essa doce voz se levantou e nesse mistério mais profundo, nos mostras-te... que teu FILHO amou.

7 Campos de Portugal... sementeira, do amor que Deus nos ensinou; Senhora de Fátima padroeira, desse homem... que tanto pecou. Campos de Portugal... sementeira, do amor que Deus nos ensinou; Senhora de Fátima padroeira, desse homem... que tanto pecou.

8 Avé Maria, cheia de graça, dos pecadores és o abrigo; Somos teu povo que humilde passa e estamos em Fátima contigo... Avé Maria, cheia de graça, dos pecadores és o abrigo; Somos teu povo que humilde passa e estamos em Fátima contigo...

9 Santa Maria és mãe de Deus, por isso acatamos teu sinal... É este terço nos dedos meus, que te agradeço por Portugal. A fé de todos os filhos teus, porque o teu amor... é universal. Santa Maria és mãe de Deus, por isso acatamos teu sinal... É este terço nos dedos meus, que te agradeço por Portugal. A fé de todos os filhos teus, porque o teu amor... é universal.

10 Esta é a minha pequena oração a Senhora de Fátima Esta é a minha pequena oração a Senhora de Fátima António Zumaia Portugal António Zumaia Portugal Formatado por Mana


Carregar ppt "Luz do mundo, é nosso altar a Senhora que é de todos nós; Ela nos ensinou que a rezar, Deus sempre ouvirá a nossa voz. Luz do mundo, é nosso altar a."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google