A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OBJETIVO DO CURSO Formar especialistas em gestão do SUS e contribuir para o aprimoramento dos processos de organização das redes de atenção à saúde.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OBJETIVO DO CURSO Formar especialistas em gestão do SUS e contribuir para o aprimoramento dos processos de organização das redes de atenção à saúde."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 OBJETIVO DO CURSO Formar especialistas em gestão do SUS e contribuir para o aprimoramento dos processos de organização das redes de atenção à saúde.

4 CLIENTELA O curso de especialização/aprimoramento é destinado aos Secretários de Saúde ou trabalhador de equipe gestora do Sistema Único de Saúde.

5 OFERTA DE VAGAS Serão ofertadas 6.122 vagas para todo o país; Paraná: 439 alunos e 20 tutores. Reserva de vagas: 10% reserva SESA e COSEMS http://www.cead.uff.br/mgs

6 Estrutura do curso O curso será em nível de especialização, com carga horária de 360 horas, na modalidade semipresencial com duração de 12 meses e produção de trabalho de conclusão-TCC. A certificação será de responsabilidade da Universidade Federal Fluminense.

7

8 COORDENAÇÃO ESTADUAL Coordenador Estadual: Diogo do Araguaia Vasconcelos diogoaraguaia@gmail.com Coordenadora Pedagógica: Regina Gil reginagil@uol.com.br


Carregar ppt "OBJETIVO DO CURSO Formar especialistas em gestão do SUS e contribuir para o aprimoramento dos processos de organização das redes de atenção à saúde."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google