Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouOsvaldo Beppler Zagalo Alterado mais de 8 anos atrás
1
A CENTRAL DE RELACIONAMENTO DO MDS Acessar Infográfico
2
A CENTRAL DE RELACIONAMENTO EM NÚMEROS A central de Relacionamento do MDS recebeu, de março/2003 a dezembro/2014, mais de 41 milhões de ligações e 705 mil e-mails válidos.
3
Evolução das ligações: Corresponde às ligações recebidas pelos operadores por meio do número 0800-7072003. Fonte: Sistema de Gestão de Demandas - SGD
4
ORIGEM DAS LIGAÇÕES: Corresponde aos estados de origem das ligações recebidas por meio do número 0800 7072003 mapa -Clique para visualizar as ligações por ordem decrescente de estados -Clique para ver as chamadas separadas por região
5
Ordem Decrescente dos Estados *IN Ligações Internacionais. **NI Ligações recebidas de estados não identificados. Referência: Dezembro/2014
6
NORTE Referência : Dezembro/2014 X
7
NORDESTE Referência : Dezembro/2014 X
8
CENTRO-OESTE Referência : Dezembro/2014 X
9
SUDESTE Referência : Dezembro/2014 X
10
SUL Referência : Dezembro/2014 X
11
X Estados Não Informados 15.402 Demandas Internacionais 38
12
Evolução dos E-mails: Corresponde aos e-mails válidos recebidos por meio dos formulários eletrônicos e e-mails institucionais do MDS. Referência: Dezembro/2014
13
Canais de Entrada dos E-mails: Caixas Postais: Bolsa Família; BSM; Cadastro Único; CadSuas; Fale MDS; Fome Zero; Gestor PBF; Juventude; PAIF; Proteção Social Básica; Proteção Social Especial; Rede SUAS; Resposta Fale MDS; SAGI DFD; SuasWeb. Formulários Eletrônicos: Formulário Eletrônico do Site do MDS, do Fome Zero, do Brasil Sem Miséria e da Presidência da República, quando as suas demandas são relacionadas ao MDS.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.