A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Empreendimento Stamp Moóca Conheça o Stamp Mooca, um empreendimento com apartamentos de 1 e 2 dormitórios, com suíte e varanda gourmet. Considerada um.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Empreendimento Stamp Moóca Conheça o Stamp Mooca, um empreendimento com apartamentos de 1 e 2 dormitórios, com suíte e varanda gourmet. Considerada um."— Transcrição da apresentação:

1 Empreendimento Stamp Moóca Conheça o Stamp Mooca, um empreendimento com apartamentos de 1 e 2 dormitórios, com suíte e varanda gourmet. Considerada um dos melhores lugares para viver em São Paulo, a Mooca é o bairro mais paulistano que existe. Morar no local é ter à disposição tudo o que é necessário – como comércios, transportes, escolas, hospitais e etc – e ao mesmo tempo poder desfrutar de uma tranquilidade e segurança sem igual. Stamp mooca terá apartamentos de 32m² e 39m² (1 dormitório) e 52m² (2 dormitórios )

2

3

4 TERRAÇO

5

6 LIVING

7 BICICLETARIA

8 CHURRASQUEIRA

9 SALÃO DE JOGOS

10 SALÃO DE FESTAS

11 ACADEMIA

12 PLANTA 33

13 PLANTA 39

14 PLANTA 52

15 Para Maiores esclarecimentos CONTATO FONE-011-99368-7671 WHATSAPP E-MAIL- SHEIK@ABYARAIMOVEIS.COM.BRSHEIK@ABYARAIMOVEIS.COM.BR BLOG FRANCISCOCORRETORDEIMOVEL.BLOGSPOT.CO M.BR


Carregar ppt "Empreendimento Stamp Moóca Conheça o Stamp Mooca, um empreendimento com apartamentos de 1 e 2 dormitórios, com suíte e varanda gourmet. Considerada um."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google