A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Até 03/11 estão abertas as inscrições para o edital Gestão Escolar para Equidade: Elas nas Exatas, uma iniciativa do Instituto Unibanco, em parceria com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Até 03/11 estão abertas as inscrições para o edital Gestão Escolar para Equidade: Elas nas Exatas, uma iniciativa do Instituto Unibanco, em parceria com."— Transcrição da apresentação:

1 Até 03/11 estão abertas as inscrições para o edital Gestão Escolar para Equidade: Elas nas Exatas, uma iniciativa do Instituto Unibanco, em parceria com o Fundo ELAS e a Fundação Carlos Chagas.

2 Por que só homens nas ciências exatas e naturais? Ainda persiste no Brasil a tendência de as mulheres serem direcionadas às ciências humanas e os homens buscarem as ciências exatas, como mostram dados do Observatório Brasil da Igualdade de Gênero http://www.observatoriodegenero.gov.br

3 Objetivo do Edital: selecionar projetos realizados em escolas públicas que tenham como objetivo principal a redução do impacto das desigualdades de gênero nas escolhas profissionais das jovens estudantes. Duração: até 12 meses, considerando o calendário escolar de 2016 Abrangência: Nacional Recursos disponíveis: serão selecionados até 10 propostas de projetos, com valor de R$30.000,00 cada. Quem pode participar: - Associações representativas de escolas públicas, Associações de Pais e Mestres (APM), Caixa Escolar, etc; - Organizações feministas de mulheres ou mistas (homens e mulheres); - Grupos não legalmente constituídos de mulheres ou mistos, de feministas, de estudantes. - Todos os proponentes devem comprovar parceria estabelecida com uma escola pública de Ensino Médio. - O projeto apresentado deverá ser coordenado por uma mulher.

4 Inscrições: Apenas pelo Correio No período de 03 de Setembro à 03 de Novembro de 2015. Regulamento completo e ficha de inscrição disponíveis para download em http://www.institutounibanco.org.br http://www.fundosocialelas.org http://www.fcc.org.br/fcc/ PARTICIPE! Vídeos sobre o Edital: http://goo.gl/QipwdJ e http://goo.gl/1W4Lxmhttp://goo.gl/QipwdJ http://goo.gl/1W4Lxm


Carregar ppt "Até 03/11 estão abertas as inscrições para o edital Gestão Escolar para Equidade: Elas nas Exatas, uma iniciativa do Instituto Unibanco, em parceria com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google