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PublicouRachel Rocha de Sequeira Alterado mais de 8 anos atrás
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Como fazer um cadastro de cliente.
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Para iniciar a consulta de atendimento clique em ATENDIMENTO > ATENDIMENTO
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Use estes campos para fazer a pesquisa. Para uma pesquisa mais específica você poderá usar o % entre a palavra específica. Ex: %GONCALVES% Para executar a pesquisa clique no botão pesquisar.
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Quando a pesquisa retornar o resultado clicamos em OK Se a pesquisa não retornar nenhum resultado, será necessário criar um novo cadastro.
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Após conferir se os dados do paciente estão atualizados podemos clicar em ATENDER.
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Todos os campos devem ser preenchidos.
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Após tudo preenchido vamos colocar o número da carteira do convênio do paciente. Para preencher vamos clicar no botão CARTEIRA.
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Podemos preencher todos os campos da carteira do convenio e depois clicamos em salvar.
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Após salvar será gerado o número do atendimento. Todo cliente tem número de atendimento.
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Após tudo preenchido você irá imprimir a etiqueta do paciente.
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Após fazer a marcação do que deseja imprimir clique em executar.
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Essa é a etiqueta para imprimir é necessário somente clicar na impressora.
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Você deve escolher a impressora primeiro, cada setor tem a sua, então confira a impressora de seu setor. Após escolher a impressora clique em OK.
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