A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A medida que avança a idade, valorizo muito mais

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A medida que avança a idade, valorizo muito mais"— Transcrição da apresentação:

1

2 A medida que avança a idade, valorizo muito mais
as mulheres com mais de 40 anos. E aqui estão algumas das razões: 1. Uma mulher com mais de 40, nunca vai te acordar no meio da noite, para perguntar com o que você está sonhando... Simplesmente porque não lhe interessa com o que você está sonhando.

3 2. Se uma mulher com mais de 40 anos, não quer assistir um jogo de futebol, ela não fica reclamando e andando em círculos no meio da sala. Ela simplesmente vai fazer algo  que ela quer fazer, com grandes chances de ser muito mais interessante. 3. Uma mulher com mais de 40 se conhece o suficiente para estar segura de si mesma, para saber o que quer, para saber quem quer. São poucas as mulheres com mais de 40 que se importam com o que você pensa delas. 4. Uma mulher com mais de 40 já tem completa a sua cota de relações "importantes" e "compromissos". A ultima coisa que quer, na sua vida, é outro amante possessivo.

4 6. As mulheres com mais de 40 geralmente são muito
5. As mulheres com mais de 40 são superiores. Nunca dão uma baixaria no meio do restaurante. Se você aprontou alguma, ela certamente pode até te acertar um tabefe, mas em regra simplesmente te abandonam e depois não te querem ver nem pintado (por mais que você implore desculpas e diga que está arrependido). 6. As mulheres com mais de 40 geralmente são muito carinhosas e te elogiam muito. Elas sabem - por já terem vivido isso nas relações "importantes" e nos "compromissos" - como é desagradável que a pessoa de quem gostamos não seja carinhosa e cuidadosa.

5 7. As mulheres com mais de 40 tem segurança o suficiente
para te apresentar as suas amigas. Uma mulher mais jovem, quando está com você, pode  ignorar a existência da sua melhor amiga. 8. As mulheres com mais de 40, independente da sua área de atuação, acaba se tornando meio psicóloga: você não precisa confessar os seus pecados, porque elas sempre sabem. 9. Uma mulher com mais de 40 fica absolutamente linda com um batom vermelho.

6 …É incrível ver como os homens se enganam com as mulheres mais novas…
10. Uma mulher com mais de 40 é honesta e direta: lhe dirá que você é um completo imbecil, se pensar mesmo isso de você. 11. Há muitas coisas legais pra dizer das mulheres com mais de 40 e pelas razões mais diferentes. Mas lamentavelmente isso não é recíproco: porque para cada mulher com mais de 40,  inteligente, bem sucedida, atraente, charmosa, bonita e sexy tem um homem com mais de 40, gordo, largado, se achando e com uma mulher de 20 do lado dele. …É incrível ver como os homens se enganam com as mulheres mais novas…

7 Se cada homem soubesse aproveitar a mulher de mais de 40 anos que está ao seu lado, ele saberia a diferença entre a beleza física e a sabedoria madura. Se você tiver uma mulher de mais de 40 anos ao seu lado, usufrua dela enquanto puder pois estará usufruindo do que a vida tem de mais belo.

8 Tenha uma semana maravilhosa !
Mande essa mensagem para as mulheres de mais de 40 anos que você conhece para que elas vejam o quanto são valiosas e mande também para seus amigos homens para que eles nunca percam suas mulheres com mais de 40 anos…. Tenha uma semana maravilhosa !


Carregar ppt "A medida que avança a idade, valorizo muito mais"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google