A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MILITARIZAÇÃO BRASILEIRA. END Estratégia Nacional de Defesa “Alocação continua e substancial de recursos para a comprar e produção de equipamentos militares,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MILITARIZAÇÃO BRASILEIRA. END Estratégia Nacional de Defesa “Alocação continua e substancial de recursos para a comprar e produção de equipamentos militares,"— Transcrição da apresentação:

1 MILITARIZAÇÃO BRASILEIRA

2 END Estratégia Nacional de Defesa “Alocação continua e substancial de recursos para a comprar e produção de equipamentos militares, fortalecendo a Base Industrial de Defesa (BID)”

3 Indústria bélica nacional Anos 80: Entre as 10 maiores do mundo Afirmação da política de crescimento nacional Destaque na produção de Blindados e aviões Tucanos e munições.

4 URUTU

5 CASCAVEL

6 TUCANO

7 Crise bélica nacional -Calote dado por Saddan Hussein -Desistência de compra de armamento pela Arábia Saudita -Defasagem tecnológica

8 Governo lula 2005: Política Nacional de Defesa Redução de impostos Incentivo a exportação Acordos militares

9 Acordo Militar Francês O acordo militar realizado com a França atente o objetivo de modernizar diversos seguimentos das forças militares brasileiras, porém cercado por uma nuvem de incerteza.

10

11


Carregar ppt "MILITARIZAÇÃO BRASILEIRA. END Estratégia Nacional de Defesa “Alocação continua e substancial de recursos para a comprar e produção de equipamentos militares,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google