A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MÁSCARAS MÁSCARAS Gilberto Lazan Gilberto Lazan Cada vez que ponho uma máscara Para esconder minha realidade Fingindo ser o que não sou Faço-o para atrair.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MÁSCARAS MÁSCARAS Gilberto Lazan Gilberto Lazan Cada vez que ponho uma máscara Para esconder minha realidade Fingindo ser o que não sou Faço-o para atrair."— Transcrição da apresentação:

1

2 MÁSCARAS MÁSCARAS Gilberto Lazan Gilberto Lazan

3 Cada vez que ponho uma máscara Para esconder minha realidade Fingindo ser o que não sou Faço-o para atrair o outro E logo descubro Que só atraio a outros mascarados Distanciando-me dos outros Devido a um estorvo: A Máscara.

4 Faço-o para evitar Que os outros vejam Minhas debilidades E logo descubro Que ao não verem Minha humanidade Os outros não podem Me querer pelo que sou... Senão pela máscara.

5 Faço-o para preservar Minhas amizades E logo descubro que Quando perco um amigo Por ter sido autêntico Realmente não era meu amigo E, sim... da máscara.

6 Faço-o Para evitar ofender alguém E ser diplomático E logo descubro que Aquilo que mais ofende Às pessoas das quais Quero ser mais íntimo... É a Máscara.

7 Faço-o convencido De que é melhor que posso fazer Para ser amado E logo descubro O triste paradoxo... O que mais desejo obter Com minhas máscaras É, precisamente... O que não consigo com elas.

8 CLIQUE AQUI para adquirir CDs Gotas de Crystal CLIQUE AQUI Receba novos PPS Gotas de Crystal Musica do CD New Age – AMENO Era - Ameno


Carregar ppt "MÁSCARAS MÁSCARAS Gilberto Lazan Gilberto Lazan Cada vez que ponho uma máscara Para esconder minha realidade Fingindo ser o que não sou Faço-o para atrair."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google