Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouNatália Lancastre de Lacerda Alterado mais de 8 anos atrás
2
Clube 100
3
Clube100 – O que é? Conceito de desenvolvimento do negócio através de uma rede de consumidores.
4
A B C Clube100 - Consumidores Cliente de produtos de nutrição interna
Cliente VIP de nutrição externa primeiro mês Membros não supervisores. Clientes dos membros de linha descendente. A B C
5
Clube100 – Objetivos Plano para um novo membro desenvolver as competência necessárias para ter um negócio de sucesso; Desenvolver uma carteira de consumidores que permita viver das vendas; Ter um potencial de futuros membros, por forma a construir uma organização; Criar Royalties, hereditários e vitalícios.
6
Consumidores Duplicação
Clube100 Consumidores Duplicação
7
Clube 100 1ºPasso Usar os produtos Resultados pessoais Confiança
Recomendação Acompanhamento
8
Frequentar o sistema de formação
Clube 100 2ºPasso Frequentar o sistema de formação O Mercado paga-nos exatamente o que valemos! Se queremos mais, temos de nos tornar mais valiosos para o mercado!
9
Clube 100 3ºPasso Atingir até ao final do ciclo da academia 15 ou mais consumidores ativos num mês. 15
10
25 Clube 100 4ºPasso Atingir num mês mais de 25 consumidores ativos.
Atingir durante 3 meses consecutivos, 25 consumidores ativos por mês Ensinar e ajudar novos membros a conseguir os seus primeiros consumidores. 25
11
50 Clube 100 5ºPasso Atingir num mês mais de 50 consumidores ativos.
Atingir durante 3 meses consecutivos, 50 consumidores ativos por mês. Ensinar e ajudar novos membros a conseguir os seus primeiros consumidores. 50
12
75 Clube 100 6ºPasso Atingir num mês mais de 75 consumidores ativos.
Atingir durante 3 meses consecutivos, 75 consumidores ativos por mês Ensinar e ajudar novos membros a conseguir os seus primeiros consumidores. 75
13
Clube 100 100 7ºPasso Atingir num mês mais de 100 consumidores ativos.
Atingir durante 3 meses consecutivos, 100 consumidores ativos por mês Ensinar e ajudar novos membros a conseguir os seus primeiros consumidores. 100
14
Consumidores Duplicação
15
Equipa Mundial Ativa 25 25 50 25 25 25
19
CLUBE 100 INFORMAÇÕES SOBRE O CLUBE 100:
Qual o Objectivo do Clube 100? Crescer no plano de Marketing através da quantidade de consumidores que tiver na sua equipa. 15/25/50/75/100
20
CLUBE 100 Como entrar para o Clube?
Para entrar para o clube temos de ter 15 consumidores num mês, clientes, Membros, consultores Sénior, Produtores Qualificados que fazem parte do nosso volume pessoal. Atenção não conta o volume dos vossos Supervisores.
21
CLUBE 100 Como me mantenho no Clube após 3 meses?
Para se manter no clube ao fim de 3 meses tem de ter 25 consumidores ou mais durante 3 meses. O seu próximo objectivo é chegar aos 50/75/100 consumidores.
22
CLUBE 100 Quem conta para a Lista?
Contam os clientes de nutrição Interior; Membros E CLIENTES DOS MEMBROS que fazem parte do nosso volume pessoal, de Nutrição Exterior só conta clientes que na primeira compra ou seja, compraram kit essencial, básico ou avançado.
23
CLUBE 100 O que ganho com isto?
Ao correr para pertencer ao clube já está aumentar a sua carteira de clientes, a aumentar os rendimentos e em consequência a aumentar o numero de novos Membros e com isso aumentar o volume pessoal. Quando chegar aos 25/50/75/100 ganha um PIN exclusivo.
24
Passos a seguir Passos a seguir:
Preencha o formulário que vai em anexo com os seus clientes e Membros e envie a sua folha para o tabulador upline até dia 5 de Novembro Na 1ª folha coloca os seus clientes e na 2ª folha os seus membros que constam do seu volume pessoal com o numero de clientes que eles lhe enviaram no final do mês. 2 -Clique no link e preencha o Formulário para poder informar a organização do evento que está qualificado para o Jantar, polo, estadia etc: 3- Para entra na promoção do Trolley tem de se registar no link em baixo até dia 31 de Outubro a informar a organização do evento dos consumidores que tinha em Setembro. A Partir desta data não pode entrar na promoção.
25
Regist-se hoje mesmo
27
Evento
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.