A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Nutrição Inteligente para a Pele.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Nutrição Inteligente para a Pele."— Transcrição da apresentação:

1 Nutrição Inteligente para a Pele.
Resultados em 7 Dias.* Especialista em Nutrição, a Herbalife aplica os seus conhecimentos nutricionais aos cuidados com a pele. Com mais de 15 vitaminas e ingredientes botânicos, a nossa linha de cuidados com a pele oferece-lhe os nutrientes necessários, diariamente, para obter bons resultados. *Resultados aplicáveis ao Sérum Redutor de Linhas Finas, Creme Revitalizante de Noite, Creme Hidratante de Dia, Creme Hidratante com FPS 30, Creme de Olhos Hidratante e Gel de Olhos Refirmante

2 Especialista em Nutrição, a Herbalife aplica os seus
FILOSOFIA Especialista em Nutrição, a Herbalife aplica os seus conhecimentos nutricionais aos cuidados com a pele. Com mais de 15 vitaminas e ingredientes botânicos, a nossa linha de cuidados com a pele oferece-lhe os nutrientes necessários, diariamente, para obter bons resultados. FÓRMULA Melhore a aparência da sua pele com a nossa combinação de Vitamina B3, Vitaminas antioxidantes C e E, Aloé Vera e outros ingredientes botânicos A linha Herbalife SKIN não contém sulfato* nem adição de parabenos** e é testada dermatologicamente. *A ausência de sulfato aplica-se a produtos de limpeza com formação de espuma: Gel de Limpeza Suavizante com Aloé, Gel de Limpeza Cítrico e Esfoliante com Frutos Vermelhos. **A não adição de parabenos não é aplicável ao Creme Hidratante com FPS 30.

3 Desfrute de texturas refinadas, relaxe com espumas suaves.
SENSAÇÕES Desfrute de texturas refinadas, relaxe com espumas suaves. Deixe-se inspirar pelos óleos essenciais e fragrâncias frescas e cativantes. RESULTADOS RÁPIDOS Os nossos produtos, clinicamente testados, ajudam-no a otimizar os resultados diários, de modo a obter uma pele mais macia, suave e radiante, para além dos benefícios a longo prazo, como a diminuição da aparência de linhas finas e rugas.

4 Enriquecida com mais de
15 Vitaminas e Ingredientes Botânicos

5 Resultados rápidos em apenas 7 dias.*
Os nossos produtos, clinicamente testados, ajudam-no a otimizar os resultados diários, incluindo: • Melhorias significativas na suavidade, brilho e luminosidade da pele em apenas 7 dias.** • Diminuição da aparência de linhas finas e rugas em apenas 7 dias.*** 80% Melhoria da suavidade, brilho e luminosidade da pele com o Sérum Redutor de Linhas Finas. 80% Melhoria da suavidade, brilho e luminosidade com o Creme Revitalizante de Noite. *Resultados aplicáveis ao Sérum Redutor de Linhas Finas, Creme Revitalizante de Noite, Creme Hidratante de Dia, Creme Hidratante com FPS 30, Creme Hidratante de Olhos e Creme de Olhos Refirmante. **Testado em 30 indivíduos: medindo o grau de suavidade e luminosidade por um especialista, em intervalos de 2, 4 e 7 dias ***Testado em 30 indivíduos: medindo o grau de aspereza da pele com ‘Visioscan’ em intervalos de 0, 7 e 42 dias.

6 Gel de Limpeza Suavizante com Aloé
Gel de limpeza suave, para uma pele limpa e delicadamente macia. • Gel à base de aloé com um aroma fresco e suave. Ideal para a pele normal a seca. • Espuma sedosa e suave que remove o excesso de oleosidade, sujidade e maquilhagem, sem irritar a pele. • Com aloé para suavizar e hidratar a pele. • Sem adição de parabenos e sem sulfato. Testado dermatologicamente. Fórmula exclusiva com: Vitamina B3, vitaminas antioxidantes C e E, Aloé Vera e extratos de limpeza derivados do coco. Tubo de 150 ml Cód. 0765 Pele Normal a Seca

7 Gel de Limpeza Cítrico Com micro pérolas para uma limpeza profunda
da pele, deixando-a radiante e fresca. • Gel de limpeza aromático com toques de laranja e toranja. Ideal para a pele normal a oleosa. • Testado clinicamente para comprovar a redução da oleosidade da pele, após apenas uma utilização.* • Fórmula suave em gel, com micro pérolas de jojoba que removem impurezas e refrescam a pele. • Deixa a pele com uma sensação suave e resplandecente. • Sem adição de parabenos e sem sulfato. Testado dermatologicamente. Fórmula exclusiva com: Vitamina B3, vitaminas antioxidantes C e E, aloé vera, óleo de laranja/óleos cítricos, óleo de toranja, extratos de limpeza derivados da maçã, ésteres de jojoba. Tubo de 150ml Cód. 0766 Pele Normal a Oleosa * Demonstrada uma redução significativa de oleosidade na área da pele em que os produtos foram aplicados – 57,6% (média).

8 Tónico Revitalizante à Base de Ervas
Tónico facial à base de aloé vera, sem álcool, com uma fragrância cítrica a tangerina, para hidratar e refrescar a pele com aspeto cansado. • Aplicar de manhã e à noite ajuda a preparar a pele para absorver melhor o sérum, o creme de dia e o creme de noite, obtendo assim melhores resultados. • Prepara a pele delicadamente. • Deixa a pele com uma sensação de frescura e limpeza, sem secura, nem ardor. • Adequado a todos os tipos de pele. • Sem adição de parabenos. Testado dermatologicamente Fórmula exclusiva com: Vitamina B3, Vitaminas antioxidantes C e E, aloé vera e alúmen. Spray 50ml Cód. 0767

9 Sérum Redutor de Linhas Finas
Este sérum multifuncional ajuda a diminuir os sinais visíveis de envelhecimento.* • Reduz a aparência das linhas finas e das rugas, em apenas 7 dias.* • Clinicamente testado para comprovar a melhoria significativa da pele em termos de suavidade e luminosidade, em apenas sete dias.** • Aplique de manhã e à noite para obter melhores resultados. • Adequado a todos os tipos de pele. • Sem adição de parabenos. Testado dermatologicamente. Fórmula exclusiva com: Vitamina B3, Vitaminas antioxidantes C e E, Aloé vera, Extrato de sementes de castanha, péptidos. Frasco doseador 30ml Cód. 0768 *Testado em indivíduos, medindo o grau de suavidade e luminosidade por ‘Visioscan’ e “Foto Engenharia Reversa”, em intervalos de zero, sete e 42 dias. **Testado em indivíduos, medindo o nível de suavidade e brilho da pele por especialistas, em intervalos de dois, quatro e sete dias.

10 Gel de Olhos Refirmante Testado dermatologicamente
Ajuda a melhorar a aparência da delicada zona de contorno de olhos, reforçando a firmeza e elasticidade da pele.* • Ajuda a reduzir os papos nos olhos.** • Com extrato revitalizante de pepino. • Adequado a todos os tipos de pele. • Sem adição de parabenos. Testado dermatologicamente Fórmula exclusiva com: Vitamina B3, vitaminas antioxidantes C e E, aloé vera e extrato de pepino Frasco doseador 15ml Cód.: 0770 *Testado em indivíduos, medindo o grau de firmeza e elasticidade por especialistas, em intervalos de 7 a 42 dias. Em 45% dos casos a melhoria da firmeza e elasticidade, na zona de contorno dos olhos, foi visível num período de 42 dias. **Reduz os papos, em média, em 45%, ao fim de 7 dias de aplicação (classificação visual).

11 Creme de Olhos Hidratante de hidratação da pele após oito horas.*
Ajuda a minimizar a aparência das linhas finas e das rugas na zona de contorno dos olhos, uma área que contém menos glândulas sebáceas, sendo por isso mais suscetível à desidratação. • Ajuda a reduzir a aparência das linhas finas e das rugas em torno dos olhos.* • Clinicamente testado para comprovar a melhoria significante de hidratação da pele após oito horas.* • Adequado a todos os tipos de pele. • Sem adição de parabenos. Testado dermatologicamente Fórmula exclusiva com: Vitaminas B3, Vitaminas antioxidantes C e E, Aloé vera, Óleo de macadâmia, Extrato de pepino, Péptidos. Frasco doseador 15ml Cód. 0771 *Clinicamente testado em indivíduos para a aspereza da pele, medidos por ‘visioscan’ em intervalos de zero, sete e 42 dias **Testado em indivíduos, medindo os níveis de hidratação da pele em intervalos de oito horas. 100% dos participantes revelou uma melhoria significativa da hidratação da pele, oito horas após a aplicação.

12 Creme Hidratante com FPS 30
Creme hidratante de longa duração, deixa a pele suave e macia. Fornece proteção UVA / UVB de amplo espectro. • Reduz a aparência das linhas finas e das rugas, em apenas 7 dias.* • Hidratação da pele duplica durante oito horas.** • Melhoria na luminosidade e suavidade da pele em apenas sete dias.*** • Fornece proteção UVA / UVB de amplo espectro. • Testado dermatologicamente. Fórmula exclusiva com: Vitaminas B3, Vitaminas antioxidantes C e E, aloé vera, óleo de macadâmia, extrato de pepino, péptidos. Frasco doseador 30ml Cód. 0899 *Testado em indivíduos, medindo o grau de aspereza da pele por ‘Visioscan’ e “Foto Engenharia Reversa”, em intervalos de zero, sete e 42 dias. **Testado em indivíduos, medindo o nível de hidratação em intervalos de oito horas. 100% dos participantes revelou uma melhoria significativa da hidratação da pele, oito horas após a aplicação. ***Testado em indivíduos e classificado por especialistas em intervalos de quatro e sete dias. Em média, registou-se 46% de alteração na pele dos indivíduos, nos vários parâmetros medidos.

13 Creme Hidratante de Dia
Creme Hidratante de largo espectro que proporciona à pele uma aparência resplandecente e luminosa. • Reduz a aparência das linhas finas e rugas em apenas 7 dias.* • Clinicamente testado para comprovar que a pele fica com um aspeto mais resplandecente e macio em apenas sete dias.** • Clinicamente comprovado que o nível de hidratação da pele duplica durante oito horas.*** • Produto ideal para todas as ocasiões em que pretende assegurar uma pele com uma aparência fresca, macia e sedosa, ou para quando pretende uma hidratação ligeira. • Ideal para homens e mulheres e adequado a todos os tipos de pele. • Sem adição de parabenos. Testado dermatologicamente. Fórmula exclusiva com: Vitamina B3, Vitaminas antioxidantes C e E, Aloé vera, óleo de sementes de girassol, Extrato de flor de jambu, Óleo de macadâmia, Azeite, Óleo de sementes de sésamo. Frasco doseador 30ml Cód. 0769 *Testado em indivíduos. Resultados medidos por especialistas, em intervalos de dois, quatro e sete dias **Testado em indivíduos, medindo o grau de aspereza da pele, por “Visioscan” e “Foto Engenharia Reversa”, em intervalos de zero, sete e 42 dias. ***Testado em indivíduos, medindo o nível de hidratação em intervalos de oito horas. 100% dos participantes revelou uma melhoria significativa da hidratação da pele, oito horas após a aplicação.

14 Creme Revitalizante de Noite
Creme rico que ajuda a fornecer a hidratação necessária à pele durante a noite. Uma hidratação prolongada, para que desperte com uma pele mais macia e suave. • Ajuda a diminuir a aparência de linhas finas e rugas em apenas 7 dias.* • Clinicamente testado para comprovar que a pele fica com uma aparência mais suave e macia em apenas sete dias.* • Melhoria visível na aparência geral e na luminosidade da pele, em apenas 7 dias.** • Clinicamente testado para comprovar que a hidratação da pele duplica durante oito horas*** • Adequado a todos os tipos de pele. • Sem adição de parabenos. Testado dermatologicamente. Fórmula exclusiva com: Vitamina B3, Vitaminas antioxidantes C e E, Aloé vera, Óleo de sementes de girassol, Extrato de Flor de Jambu, Óleo de macadâmia, Azeite, Óleo de sementes de sésamo. Frasco Doseador 30ml Cód. 0774 *Testado em indivíduos, medindo o grau de aspereza da pele, por “Visioscan” e “Foto de Engenharia Reversa”, em intervalos de zero, sete e 42 dias. **Testado em indivíduos, medindo o nível de suavidade e brilho da pele por especialistas, em intervalos de dois, quatro e sete dias. ***Testado em indivíduos, medindo os níveis de hidratação em intervalos de oito horas. A hidratação da pele de 100% dos participantes duplicou após oito horas.

15 Exfoliante com Frutos Vermelhos Exfoliante rico em antioxidantes com
sementes de frutos vermelhos para exfoliar e ajudar a obter uma pele mais macia e suave. • Revela uma pele com uma aparência mais saudável. • Fragrância fresca e frutada para avivar os sentidos. • Adequado a todos os tipos de pele. • Sem adição de parabenos. Testado dermatologicamente. Fórmula exclusiva com: Vitamina B3, Vitaminas antioxidantes C e E, Aloé vera, Extratos de limpeza derivados do coco, micro pérolas exfoliantes, sementes de mirtilo. Tubo 120ml Cód. 0772

16 Máscara Purificante de Argila com Menta
Máscara rica e cremosa de argila contém os efeitos tonificantes e absorventes da argila bentonita, para remover a sujidade e absorver o excesso de oleosidade. • Clinicamente testado para comprovar a melhoria no aspeto dos poros, após apenas uma utilização.* • Com um toque de menta e alecrim para avivar os sentidos. • Prepara a pele para absorver melhor os benefícios do sérum e dos cremes hidratantes. • Adequado a todos os tipos de pele. • Sem adição de parabenos. Testado dermatologicamente. Fórmula exclusiva com: Vitamina B3, Vitaminas antioxidantes C e E, aloé vera, argila bentonita, óleo de alecrim e óleo de menta. Tubo 120ml Cód.: 0773 *Testado em indivíduos, medindo o aspeto dos poros por um especialista, imediatamente após aplicação. Média de melhoria logo após a aplicação de 35%.

17 Kit de Resultados 7 Dias Obtenha resultados rapidamente visíveis,
seguindo o Regime Diário de Cuidados com a Pele.

18 Programas de Venda

19 Programas de Venda

20 Programas de Venda

21 Regime Diário de Cuidados com a Pele PASSOS 1 LIMPEZA 2 TONIFICAR 3
Obtenha resultados rapidamente visíveis, seguindo o Regime Diário de Cuidados com a Pele. PASSOS 1 LIMPEZA 2 TONIFICAR 3 CUIDAR 4 SOLUÇÕES ESPECÍFICAS 5 HIDRATAR MANHÃ Gel de Limpeza Suavizante com Aloé (Pele Normal a Seca) Gel de Limpeza Cítrico (Pele Normal a Oleosa) Tónico Revitalizante à Base de Ervas Sérum Redutor de Linhas Finas Gel de Olhos Refirmante Creme Hidratante de Dia Creme Hidratante com FPS 30 SEMANALMENTE TARDE/NOITE Gel de Limpeza Suavizante com Aloé (Pele Normal a Seca) Gel de Limpeza Cítrico (Pele Normal a Oleosa) Tónico Revitalizante à Base de Ervas Sérum Redutor de Linhas Finas Creme de Olhos Hidratante Creme Revitalizante de Noite LIMPEZA PROFUNDA PURIFIQUE Exfoliante com Frutos Vermelhos (1-3 vezes por semana) Máscara Purificante de Argila com Menta (1-3 vezes por semana)

22 Desafie a sua pele a ter um
Revele uma pele com um aspeto mais jovem, radiante e macio, em 7 dias* *Resultados aplicáveis ao Sérum Redutor de Linhas Finas, Creme Revitalizante de Noite, Creme Hidratante de Dia, Creme Hidratante com FPS 30, Creme de Olhos Hidratante e Creme de Olhos Refirmante.

23 Aspeto mais jovem

24 Ficha de Hidratação - Mulher

25 Ficha de Hidratação - Homem

26 Materiais Promocionais

27 Materiais Promocionais

28 Materiais Promocionais

29 Materiais Promocionais

30 Materiais Promocionais

31 Resultados em 7 Dias.* Nutrição Inteligente para a Pele.
Especialista em Nutrição, a Herbalife aplica os seus conhecimentos nutricionais aos cuidados com a pele. Com mais de 15 vitaminas e ingredientes botânicos, a nossa linha de cuidados com a pele oferece-lhe os nutrientes necessários, diariamente, para obter bons resultados. Contacte-me para obter mais informações: HerbalifeSKIN.com *Resultados aplicáveis ao Sérum Redutor de Linhas Finas, Creme Revitalizante de Noite, Creme Hidratante de Dia, Creme Hidratante com FPS 30, Creme de Olhos Hidratante e Creme de Olhos Refirmante. © 2014 Herbalife. Todos os direitos reservados. Impresso na Europa.#9076-PO /14


Carregar ppt "Nutrição Inteligente para a Pele."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google