A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Curiosidades Luiz Felipe de Lima

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Curiosidades Luiz Felipe de Lima"— Transcrição da apresentação:

1 Curiosidades Luiz Felipe de Lima
A luta mais longa de boxe durou 110 rounds. Homens tem mais chances de ser atingido por um raio do que mulheres. Alexander Graham bell, o inventor do telefone, não podia ligar para sua mulher, ela era surda. A torre Eiffel fica 15 cm maior que seu tamanho original no verão.

2 A Monalisa não tem sobrancelhas.
Existem mais estrelas no espaço do que grãos de areia na Terra. O cérebro tem a mesma consistência que o tofu. Hipopótamos matam mais humanos que qualquer animal africano.

3 A luta mais longa de boxe durou 110 rounds.
Homens tem mais chances de ser atingido por um raio do que mulheres. Alexander Graham Bell, o inventor do telefone, não podia ligar para sua mulher, ele era surda. A torre Eiffel fica 15 cm maior do que seu tamanho no verão.

4 Mageirocofobia é o medo de cozinhar.
O ioiô foi criado para ser usado como arma. Porcos não suam. Você enxerga melhor quando está assustado. Vacas suam através do nariz. Os dias 3,4,5,6,7,8,9,10,11,12 e 13 não existiram em 1752. O fusca foi ideia de Hitler.

5 George bush foi chefe de torcida.
Vermelho é a cor mais comum em bandeiras de países.. No baralho, o rei de copas é o único que não tem bigodes. O som dos passos do “E.T” foram feitos com gelatina. Uma galinha já sobreviveu 18 meses sem a cabeça. Senhor cabeça-de-batata foi o primeiro a ter uma propaganda de tv.

6 Harry Houdini morreu no halloween.
Pogonofobia é o medo de barbas. Se você gritar por 8 anos, 7 meses e 6 dias, produzirá energia suficiente para esquentar uma xícara de café. Os egípcios acreditavam que os ouriços curavam a calvície. A Terra fica 100 kg mais pesada todo dia devido a queda de pó espacial.

7 Gatos não sentem gosto de doces.
Olhos azuis são mais sensíveis a luz. A lâmpada mais antiga do mundo funciona desde 1901. Elvis tirou “c” em sua aula de música. O Monte Everest cresce 4 milímetros a cada ano.

8 Leonardo da Vinci inventou a tesoura.
Caracóis podem dormir por 3 anos. Crianças crescem mais rápido na primavera. As cordas das guitarras eram feitas originalmente de tripas de gato. A Coca-Cola seria verde se não fossem adicionados corantes. É possível criar uma pasta com o nome “com” se você tiver Windows.

9 Hitler era vegetariano.
A única comida que não apodrece é o mel. Se os tubarões ficarem de cabeça para baixo, eles entram em coma. As tartarugas podem respirar através. Um lápis pode escrever uma linha reta de até 56 km. Todos os cisnes da Inglaterra são propriedade da rainha.

10 Wayne Allwine, a voz do Mickey, era casado com Russi Taylor, voz de Minnie.
A mentira mais contada é “Estou bem” As minhocas podem ter até 6 corações. A Anatidaefobia é o medo que um pato esteja observando você. Vacas conseguem subir escadas mas não conseguem descer. O nome inteiro da Barbie é Barbara Millicent Roberts. Flamingos são rosas por causa de sua alimentação.

11 FIM


Carregar ppt "Curiosidades Luiz Felipe de Lima"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google