A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Promovendo Soluções Sociais. Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Assessoria Profissional e o compartilhamento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Promovendo Soluções Sociais. Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Assessoria Profissional e o compartilhamento."— Transcrição da apresentação:

1 Promovendo Soluções Sociais

2 Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Assessoria Profissional e o compartilhamento de informações, oferecendo meios e possibilidades de crescimento sustentável para que possam realizar suas metas e objetivos. Valores: Comprometimento com o trabalho, respeito ao cliente e às suas necessidades, tendo como premissas principais a Ética e a Qualidade em todos os segmentos e atividades da empresa. Objetivos: Auxiliar as comunidades e o meio ambiente, através de atividades de Gestão, Captação de Recursos, Elaboração de Projetos, Assessoria e Treinamento em empresas da área do 3º setor e/ou empresas correlacionadas. Quem somos

3 Porque? Fundada em 2007, a Alavanca Social vem mediar as necessidades do 3º Setor através de Prestação de Serviços, Pesquisas, Eventos, Treinamento, Informações, etc., e tudo o que for necessário para servir e ajudar as empresas deste segmento, auxiliando-as no processo de identificação de necessidades, estruturação e a ação correspondente para que seus projetos possam suprir as carências das comunidades e do meio ambiente. O que? A espinha dorsal que norteia suas atividades, está relacionada ao Setor Administrativo, Áreas de Gestão, Captação de Recursos no 3º Setor, Elaboração de Projetos Sociais, Assessoria, Palestras e Treinamento. Quem somos

4 Formado em Gestão de Negócios e da Informação e pós-graduado em Gestão Empresarial. Proprietário da empresa Alavanca Social, a qual presta Assessoria em diversas áreas do 3º Setor, notadamente nas áreas de Gestão, Elaboração de Projetos Sociais, Captação de Recursos no 3º setor, Palestras e Treinamentos Diversos. A experiência adquirida na iniciativa privada, aliada aos conhecimentos na Área do Terceiro Setor, proporcionam soluções e um trabalho de qualidade. Sobre o profissional

5 Áreas de Ação Realiza Assessoria e Apoio em áreas: Gestão: Levando soluções e dando o apoio necessário em áreas relacionadas ao controle de ações e processos. Gestão: Levando soluções e dando o apoio necessário em áreas relacionadas ao controle de ações e processos. Captação de Recursos: Plano de Captação, execução e implantação de resultados. Captação de Recursos: Plano de Captação, execução e implantação de resultados. Elaboração de Projetos: Pré-projeto, Projetos Sociais e Planejamento das etapas. Elaboração de Projetos: Pré-projeto, Projetos Sociais e Planejamento das etapas. Treinamento e Palestras: Cursos de curta duração, Extensão e Palestras de Orientação e Informativas. Treinamento e Palestras: Cursos de curta duração, Extensão e Palestras de Orientação e Informativas.

6 Projetos Palestras Acadêmicas: Através de palestras sobre o 3º Setor realizadas em meios acadêmicos (Faculdades e Universidades), compartilha informações com alunos, professores e envolvidos. Palestras Acadêmicas: Através de palestras sobre o 3º Setor realizadas em meios acadêmicos (Faculdades e Universidades), compartilha informações com alunos, professores e envolvidos. Instituto Sabedoria: A realização de parceria com diversos profissionais e especialistas, permite levar o conhecimento e informação através de Cursos de Extensão e de Curta Duração. Instituto Sabedoria: A realização de parceria com diversos profissionais e especialistas, permite levar o conhecimento e informação através de Cursos de Extensão e de Curta Duração.

7 Projetos Dossiê Alavanca: Levantamento e organização de informações (E-books, Livros, Artigos, sites, etc.) que colabore com os resultados necessários em organizações do 3º Setor. Dossiê Alavanca: Levantamento e organização de informações (E-books, Livros, Artigos, sites, etc.) que colabore com os resultados necessários em organizações do 3º Setor. Biblioteca Social: E-books personalizados e específicos que visam atender às necessidades das organizações do 3º Setor. (este projeto ainda está sendo estruturado) Biblioteca Social: E-books personalizados e específicos que visam atender às necessidades das organizações do 3º Setor. (este projeto ainda está sendo estruturado)

8 R2 Creative A demanda gerada à partir das necessidades das organizações do 3º Setor, originou uma área que pudesse atendê-los através de produtos relacionados à Comunicação e Identidade Visual. Esta área presta serviços de Criação, Desenvolvimento e Elaboração de Apresentações Corporativas e Acadêmicas de alto impacto e qualidade visual como seu principal produto, além de serviços de Design Gráfico, Desenvolvimento de Desenhos e Histórias em Quadrinhos, além de parcerias importantes com profissionais que atuam na área da Web, filmagens, etc., sempre voltada a atender a todas as pessoas e empresas que atuam nos três setores da economia. Também presta serviços de assessoria aos clientes em atividades voltadas à negociação, administração e organização de processos ligados à propaganda e marketing.

9 Parcerias para Cursos de Extensão A Alavanca Social tem parceria importante com Faculdade (Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo – Fesp –SP), que permite a realização de Cursos de Extensão na área do 3º Setor.

10 Saiba mais! Para ter acesso a mais informações sobre a Alavanca Social, seus projetos e parcerias, acessem: http://alavancasocial.wordpress.com http://institutosabedoria.wordpress.com www.r2creative.com.br Entre em contato: (11) 3379-8176 / (11) 7655-2347


Carregar ppt "Promovendo Soluções Sociais. Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Assessoria Profissional e o compartilhamento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google