A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Queridas formandas e formandos É com grande alegria que, nós, professores tão honrosamente homenageados por vocês, Santuza, Eliana, Maria Odília, Alecir,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Queridas formandas e formandos É com grande alegria que, nós, professores tão honrosamente homenageados por vocês, Santuza, Eliana, Maria Odília, Alecir,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Queridas formandas e formandos É com grande alegria que, nós, professores tão honrosamente homenageados por vocês, Santuza, Eliana, Maria Odília, Alecir, Renata Nunes, Vânia, Renato Sberk, Lucileide e Nélson Luiz convidamos para um jantar de confraternização para comemorar esse dia tão importante em suas vidas: o dia da formatura. Dia: 02/02/2011 Horário: das 20 às 23h Local: Restaurante Dragon Center Endereço: Rua Fernandes Tourinho, 455 – Savassi Fone: 32873688 Não faltem! Esperamos vocês. No outro slide, alguns combinados. Vocês se lembram deste prédio? Foi aqui que vocês começaram... Nossa homenagem à Casa Rosada.

3 Combinados Vamos fazer uns combinados por aqui mesmo...Vamos lá. 1-O jantar e a sobremesa serão por nossa conta e vc pode comer quanto quiser, agora a bebida será por sua conta, tá? Vc vai receber uma comanda na entrada e na hora da saída, vc acerta a sua parte. 2-Marcamos um horário para a chegada e saída e esperamos que todos(as) compareçam pois estamos fazendo essa homenagem a vcs com muito carinho, mas tem outro detalhe: esse negócio de chegar com uma hora de atraso na festa e sair de manhã porque é chique não vai colar lá não, hein, pois queremos aproveitar bem o tempo disponível. 3-Como é só pra nós, não pode levar acompanhante também não, tá? 4-Tem gente que pode pensar- Ah, meu Deus, mais uma roupa pra comprar, uma chapinha pra fazer.... eu não vou não! Que nada, como o encontro é "só pra nós", vai com aquela roupa que vc já tem, se quiser, use um pouquinho de maquiagem pra diferençar, que tá tudo bem, uai, o bom é que todo mundo fique junto e misturado num lugar diferente, em clima de vitória, mais uma em sua vida. Esperamos vc lá, hein? Queremos recebê-lo(la) com um sorriso nos lábios e um forte abraço. Contamos com sua presença! Com carinho Professores homenageados


Carregar ppt "Queridas formandas e formandos É com grande alegria que, nós, professores tão honrosamente homenageados por vocês, Santuza, Eliana, Maria Odília, Alecir,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google