A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Plano de Ação Diretoria Administrativo-Financeiro 2010 Thiago Batalha Góis Gonçalves Viçosa, 02 de Novembro de 2009.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Plano de Ação Diretoria Administrativo-Financeiro 2010 Thiago Batalha Góis Gonçalves Viçosa, 02 de Novembro de 2009."— Transcrição da apresentação:

1 Plano de Ação Diretoria Administrativo-Financeiro 2010 Thiago Batalha Góis Gonçalves Viçosa, 02 de Novembro de 2009.

2 Acredito estar preparado para o cargo. Perfil para a área. Necessidade de mudanças no modelo de gestão da diretoria. Demonstrar como a área é interessante e fundamental para solidificação da empresa. Levar progresso e desenvolvimento para a Unidade Rio Paranaíba. Justificativa

3 Histórico 2008/2 – Efetivação de Trainees. 2009/1 – Efetivação como Gerente Financeiro. 2009/2 - Coordenador Financeiro IV Seminário da Agronomia. 2010/1- Membro da Coordenação de Infra- estrutura do EMEJ 2010 -Viçosa.

4 Propostas Planejamento Administrativo. Planejamento Financeiro.

5 Planejamento Administrativo Consolidar a estrutura física e organizacional da AgroPlan-UFV, campus Viçosa e R.P. Buscar ferramentas que busquem facilitar e incentivar o desenvolvimento da área. Ser exemplo de profissionalismo e liderança já que é a diretoria responsável pelo monitoramento das atividades do Planejamento Estratégico.

6 Freqüente cobrança na elaboração e execução das metas do Planejamento Estratégico junto as outras áreas. Estruturação e capacitação da Unidade R.P. com um maior intercâmbio entre os membros das duas unidades. Freqüente monitoramento das atividades da Unidade R.P. Planejamento Administrativo

7 Rigorosidade aos prazos, como elaboração das atas;compra de material de escritório;elaboração das reuniões da área; visitas a unidade R.P ; prazos referentes a prefeitura, CREA, FEJEMG e CEMP. Capacitar os membros da área incentivando a participação em cursos, células temáticas e reuniões. Planejamento Administrativo

8 Planejamento Financeiro Buscar novas fontes de capitação de recursos. Investir grande parte da receita em capacitação dos membros da empresa. “Capitar para capacitar”. Aperfeiçoar a utilização dos recursos. Buscar novas ferramentas para a contabilidade. Estar atento as obrigações financeiras com a empresa, o contador, CEMP e FEJEMG.

9 Buscar maior participação da área no MEJ. Transparecer o balancete financeiro para todos os membros da empresa, através da divulgação mensal da receita. Buscar um maior intercâmbio com a área de projetos. Buscar um desenvolvimento sustentável. Planejamento Financeiro

10 Considerações Finais Vamos trabalhar com união e profissionalismo para mudarmos o que temos que mudar,mantermos o que devemos nos espelhar e focar nos objetivos para colhermos os sonhos cultivados.

11 Obrigado! Thiago Batalha Góis Gonçalves Diretoria Administrativo Financeiro 2010 agrobatalha@gmail.com


Carregar ppt "Plano de Ação Diretoria Administrativo-Financeiro 2010 Thiago Batalha Góis Gonçalves Viçosa, 02 de Novembro de 2009."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google