A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Autovalorização significa ter certeza de seus valores. Uma atitude afirmativa diante do direito de viver e ser feliz.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Autovalorização significa ter certeza de seus valores. Uma atitude afirmativa diante do direito de viver e ser feliz."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Autovalorização significa ter certeza de seus valores. Uma atitude afirmativa diante do direito de viver e ser feliz.

4 É ter autoaceitação e reconhecimento de sua história singular de vida.

5 Autoconfiança significa a habilidade em expressar-se através dos sentidos. É a sua manifestação, a interação harmoniosa com o mundo externo.

6 Quanto mais praticamos ações inspiradas pelas qualidades do ser, mais experientes e confiantes nos tornamos.

7 Autoconfiança, autovalorização e autorrespeito são sustentados por uma vida conduzida com autenticidade, ou seja, ter a coragem de ser quem somos, preservar a congruência entre o nosso eu interior e o que manifestamos no mundo. Viver com assertividade; aquilo que pensamos, valorizamos e sentimos manifestamos no mundo.

8 Uma das características mais significativas da autoestima saudável é que ela é o estado da pessoa que está em paz consigo mesma e com o mundo. Portanto, termine com as “guerras” particulares em sua mente e em seu coração.

9 Fortifique sua autoestima, produza sentimentos de felicidade e de paz no seu dia-a-dia. Aprenda a gostar mais de si mesmo.

10 Artigo transcrito da Revista Vida Plena novembro/dezembro 2003 Autora: Rosane Moskalewski Música: While the Children Sleep Bert Kaempfert Formatação: Eliana Crivellari


Carregar ppt "Autovalorização significa ter certeza de seus valores. Uma atitude afirmativa diante do direito de viver e ser feliz."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google