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PRESTAÇÃO DE CONTAS NOVEMBRO/15. INDICE RELATÓRIO DE ATIVIDADES ATENDIMENTO  P.A. – ADULTO & PEDIATRIA  INTERNAÇÕES PRESTAÇÃO DE CONTAS FINANCEIRO 

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Apresentação em tema: "PRESTAÇÃO DE CONTAS NOVEMBRO/15. INDICE RELATÓRIO DE ATIVIDADES ATENDIMENTO  P.A. – ADULTO & PEDIATRIA  INTERNAÇÕES PRESTAÇÃO DE CONTAS FINANCEIRO "— Transcrição da apresentação:

1 PRESTAÇÃO DE CONTAS NOVEMBRO/15

2 INDICE RELATÓRIO DE ATIVIDADES ATENDIMENTO  P.A. – ADULTO & PEDIATRIA  INTERNAÇÕES PRESTAÇÃO DE CONTAS FINANCEIRO  RECEBIMENTOS  DESPESAS ESTUDOS PRÉ ABERTURA DA SANTA CASA AÇÕES NA SANTA CASA

3 RELATÓRIO DE ATIVIDADES Objeto: O Decreto 169, de 05 de agosto de 2014, (DOC I) tem como finalidade a requisição administrativa da Santa Casa de Vinhedo para verificação da estrutura física, equipamentos e financeira da instituição para recuperação dos leitos hospitalares para atendimento da população de Vinhedo. O Decreto prevê a nomeação do Gestor Geral que responderá para a Secretaria Municipal da Saúde e terá sob sua responsabilidade uma comissão executiva composta por um Gestor Administrativo, um Gestor Financeiro e um Gestor Clinico. Em 14 de agosto de 2014 pelo Decreto 184, (Doc. II) o servidor Celso Beltramini foi nomeado Gestor Geral. Em 04 de fevereiro de 2015 pelo Decreto 015 (Doc. IV), a requisição administrativa da Santa Casa de Vinhedo é prorrogada por mais 180 dias. Em 28 de julho de 2015 pelo Decreto 163 (Doc. V), a requisição administrativa da Santa casa é prorrogado por mais 180 dias. As reuniões do comitê de Gestão da Santa Casa tem ocorrido mensalmente. Estrutura Física – A etapa da construção civil está em andamento paralelo à instalação dos dutos do sistema de ventilação central. A instalação dos dutos do ar-condicionado central está com previsão de término para Dezembro/15. Em Janeiro/16 inicia-se a instalação das máquinas de ventilação. A etapa referente a instalação da rede de gases medicinais foi concluída. Referente aos equipamentos médico hospitalares a previsão de entrega é Janeiro/16.

4 RELATÓRIO DE ATIVIDADES CRM – A Santa Casa de Vinhedo encontra-se regular no Conselho Regional de Medicina, sem pendências administrativas. Padronização de Formulários – Através da enfermeira da qualidade e a consultoria administrativa todos os formulários e documentos serão padronizados e disponibilizados em sistema. As reuniões estão ocorrendo semanalmente com um comitê multidisciplinar envolvendo enfermeiro da qualidade, CCIH, farmacêuticos, medico, enfermeiro assistencial e recepção. CIPA – Foi realizada a SIPAT na Santa Casa na semana de 23 a 27 de Novembro/15, com a participação dos funcionários. Todos os comprovantes de pagamentos e recebimentos realizados a partir de 05 de agosto de 2014 encontram se arquivados no departamento financeiro da Santa Casa de Vinhedo. Vinhedo 10 de Dezembro de 2015

5 ATENDIMENTO – P.A. ADULTO E PEDIATRIA

6 ATENDIMENTO – P.A. MÉDIA DE 67 ATENDIMENTOS ADULTOS NO PERÍODO DIURNO. MÉDIA DE 20 ATENDIMENTOS ADULTOS NO PERÍODO NOTURNO. MÉDIA DE 26 ATENDIMENTOS PEDIÁTRICOS DIURNO MÉDIA DE 08 ATENDIMENTOS PEDIÁTRICOS NOTURNO.

7 INTERNAÇÕES – SUS & CONVENIOS

8 PRESTAÇÃO DE CONTAS – NOVEMBRO/15 CLASSIFICAÇÃOCREDITODEBITOSALDO SALDO INICIAL - NOVEMBRO/15 R$ - TRANSFERÊNCIA R$ 505.000,00 Pagamentos feitos pela Santa Casa R$ 19.902,85 R$ 524.902,85 Médicos internações e plantões R$ 242.196,36 R$ 282.706,49 VT - Transurc, Rápido Luxo, VB R$ 7.748,28 R$ 274.958,21 Cesta Básica R$ 12.582,34 R$ 262.375,87 Férias 11/15 R$ 7.465,12 R$ 254.910,75 Folha de Pagamento R$ 253.830,00 R$ 1.080,75 Taxas R$ 1.080,75 R$ (0,00) SALDO FINAL - NOVEMBRO/15 R$ 524.902,85 R$ -

9 FINANCEIRO Continuidade nos pagamentos dos acordos trabalhistas. Continuidade nos pagamentos de acordos com os médicos plantonistas. Início dos trabalhos para elaboração do Balanço Patrimonial e sua auditoria referente ao ano de 2015.

10 FINANCEIRO – RECEBIMENTOS RECEBIMENTOS CRÉDITO% SALDO ANTERIOR30.135,938,99% CONVENIOS265.663,9579,25% ZONA AZUL39.440,0011,76% TOTAL335.239,88

11 FINANCEIRO – DESPESAS DESPESAS DÉBITO% FORNECEDORES183.744,3769,86% ACORDOS JUDICIAIS54.224,2620,62% IMPOSTOS18.910,577,19% CUSTAS JURÍDICAS3.238,591,23% DESPESAS DE PEQ. MONTA2.893,381,10% TOTAL263.011,17 CRÉDITODÉBITOFINAL SALDO FINAL335.239,88263.011,17 72.228,71

12 AÇÕES NA SANTA CASA Realizada SIPAT entre os dias 23 e 27 de Novembro no anfiteatro da Santa Casa. Integração dos novos funcionários com a apresentação de protocolos de atendimento, bem como plano diretor da Santa Casa. Respostas ao TCE referente aos anos de 2011, 2012 e 2013. Novembro Azul com a participação dos funcionários, distribuição de informativos sobre o câncer de próstata na recepção do PA, distribuição de fitas azuis.


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