A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PERSONAGENS: MANOEL ESMERALDO: Motoqueiro, roqueiro, machista. Enquanto apostava uma corrida em estrada de alta velocidade e alto risco, sofreu um grave.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PERSONAGENS: MANOEL ESMERALDO: Motoqueiro, roqueiro, machista. Enquanto apostava uma corrida em estrada de alta velocidade e alto risco, sofreu um grave."— Transcrição da apresentação:

1 PERSONAGENS: MANOEL ESMERALDO: Motoqueiro, roqueiro, machista. Enquanto apostava uma corrida em estrada de alta velocidade e alto risco, sofreu um grave acidente que o deixou paraplégico. Aposentou-se por invalidez, fez fisioterapia e adaptou sua moto para a forma de um triciclo, que pode dirigir, graças ao seu poder de superação física.

2 PATRÍCIA LÚCIA: Cartomante, vidente, solitária, viciada em bombons
PATRÍCIA LÚCIA: Cartomante, vidente, solitária, viciada em bombons. No passado teve um filho sequestrado e sua maior culpa é de não ter localizado seu paradeiro, e de jamais tê-lo recuperado, mesmo sendo portadora de mediunidade sensitiva. BERÍLISON: Entregador de quentinhas. Alegre, honesto e inteligente. Solto no mundo, sem família, mora nos fundos de um mercado, em que faz pequenos “bicos”, oferecendo-se para carregar as compras dos clientes.

3 ROBERT CONCEIÇÃO: Menino de rua, fugido de casa, vive de dar pequenos golpes e realizar pequenos furtos. Brigão, mau caráter e perverso, faz –se de ingênuo e abandonado para despertar a piedade das pessoas. RÍVIA: Miss de uma pequena cidade no interior do estado, tem o sonho de se tornar famosa e, para tanto, frequenta programas de auditórios, entradas de festas de celebridades, hotéis em que pessoas notórias estão hospedadas.

4 MAURO LENÍLSON: Detetive aposentado da Polícia Civil, presta serviços particulares, geralmente investigando casos de adultério, com produção de fotos, vídeos e flagrantes. Viciado em apostar em corridas de cavalo, vive perdendo dinheiro e pedindo favores financeiros aos amigos. DOMÊNICA QUADRIGLIAMMO: Jovem estagiária de Direito, está em crise porque deseja mudar de carreira e prestar um novo vestibular para cinema. O sonho é encontrar o pai, LUIDGI QUADRIGLIAMMO, um italiano bonachão e conquistador, desaparecido quando ela era um bebê de poucos meses.

5 ERONILDA GABRIELA: Ex-presidiária, em liberdade condicional, após cumprir parte da pena por assalto, tráfico de drogas, receptação, estelionato, abandono de incapaz e violação de correspondência. EMERVALDO PÉTALUS: Dono de uma loja de livros e dvd´s antigos. Jovem, sonhador, ingênuo e altruísta, integra grupos de trabalho voluntário em favor de pessoas carentes. Vive distante da família, cujos integrantes moram no Vietnã.

6 TÓPICOS DO ENREDO 1- Uma viagem de balão

7 2 – UMA MORTE POR ATAQUE CARDÍACO, APÓS UMA CRISE DE RISO

8 3 – O ATROPELAMENTO DE UM GATO DE TRÊS PATAS

9 4 – UM CONCURSO DE RAP

10 5 – UMA TRAIÇÃO FLAGRADA NO CINEMA

11 6 – O SALVAMENTO DE ALGUÉM QUE SE AFOGAVA

12 7 – A PERDA DE UM BILHETE PREMIADO DA MEGA-SENA

13 8 – UM INCÊNDIO DENTRO DE UMA REPARTIÇÃO PÚBLICA

14 9 – UMA TENTATIVA DE SUICÍDIO NO METRÔ

15 10 – UM CASAMENTO NA PRAIA

16   ESPAÇOS 1 – Rio de Janeiro

17 2 – Tóquio

18 3 – Itaquaquecetuba

19 4 – San José

20 5 – Havana

21 6 – Serra da Saudade

22 7 – Sintra

23 8 – Bangalore

24 9 – Buzuluk

25 10 – Tampere


Carregar ppt "PERSONAGENS: MANOEL ESMERALDO: Motoqueiro, roqueiro, machista. Enquanto apostava uma corrida em estrada de alta velocidade e alto risco, sofreu um grave."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google