A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Crachá Rolagem automática Ligue o Som Um oficial de DEA(Drug Enforcement Administration) Vai a uma fazenda no Texas e diz ao dono, um velho fazendeiro:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Crachá Rolagem automática Ligue o Som Um oficial de DEA(Drug Enforcement Administration) Vai a uma fazenda no Texas e diz ao dono, um velho fazendeiro:"— Transcrição da apresentação:

1

2 O Crachá Rolagem automática Ligue o Som

3 Um oficial de DEA(Drug Enforcement Administration) Vai a uma fazenda no Texas e diz ao dono, um velho fazendeiro: “ Preciso inspecionar sua fazenda por plantação ilegal de maconha.”

4 O fazendeiro diz: “OK,mas não vá naquele campo ali.”E aponta Uma certa área.

5 O oficial p da vida,diz indignado: “ O senhor sabe que tenho o poder do governo Federal comigo?” E tira do bolso um crachá mostrando ao fazendeiro:

6 “Este crachá me dá autoridade de ir onde quero...e entrar em qualquer propriedade. Não preciso pedir ou responder a nenhuma pergunta. Está claro? Me fiz entender?

7 O fazendeiro todo educado,pede desculpas e volta para o que estava fazendo.

8 Poucos minutos depois,o fazendeiro escuta uma gritaria e vê o oficial do governo correndo para salvar a própria vida. Perseguido pelo Santa Gertrudes, o maior touro da fazenda.

9 A cada passo o touro vai chegando mais perto do oficial, que parece que será chifrado antes de conseguir um lugar seguro. O oficial está apavorado.

10 O fazendeiro larga suas ferramentas,corre para a cerca e grita com todas as forças de seus pulmões:

11 “ Seu crachá,mostra o seu crachá !”

12 Formatação e criação: Mellany Imagens: Internet


Carregar ppt "O Crachá Rolagem automática Ligue o Som Um oficial de DEA(Drug Enforcement Administration) Vai a uma fazenda no Texas e diz ao dono, um velho fazendeiro:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google