A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Uma vida cristã saudável João 15: 10, 11. 10 Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Uma vida cristã saudável João 15: 10, 11. 10 Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos."— Transcrição da apresentação:

1 Uma vida cristã saudável João 15: 10, 11

2 10 Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.11 Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo. João 15: 10, 11

3 Existem muitos cristãos frustrados  Por não verem muitos crentes verdadeiros  Por uma idealização irreal da vida cristã  Por não terem suas necessidades supridas e resolvidas  Muitos hoje estão buscando melhorar de vida e querem que a sua experiência religiosa os faça mais feliz.  Falta conversão verdadeira a Jesus Cristo.

4 Jesus Cristo veio nos ensinar o propósito de Deus para a humanidade. Conhecer a Jesus Cristo nos leva a mudança de vida, expectativas e valores. Sem conversão não se pode experimentar o Reino de Deus Conheça as 05 Marcas de uma vida cristã saudável:

5 Vida devocional diária  10 Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor  Para se evitar frustrações religiosas é necessário conhecer a Palavra de Deus.  A Vida Devocional é marcada por 04 atitudes: Leitura Bíblica, Oração, Meditação e Jejum

6 A verdadeira vida cristã é prática  10 Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor  Se falamos que amamos a Deus e a Jesus Cristo, mas não amamos nosso próximo isso é mentira.  Amor não é teoria, é uma ação prática diária.

7 Uma vida de Comunhão  11 Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo.  Jesus afirma a necessidade da comunhão para que a vida cristã experimente plenitude.  A conversão é pessoal, mas a vida cristã é comunitária.

8 Uma vida de Serviço  13 Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.  A verdadeira conversão leva ao serviço altruísta.  Servir não é um opção para o cristão, é um estilo natural da vida cristã.

9 Uma vida de Frutífera  16 Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.  O fruto do cristão é um caráter transformado em Cristo Jesus. E a conversão de não crentes a Jesus Cristo.  Uma vida de fé gera fé em outras vidas.

10 Entregue a sua vida a Jesus Cristo e comece a viver a maior aventura da terra. Ser um verdadeiro discípulo de Jesus Cristo. Você verá sua vida sendo transformada e transformando muitas vidas através de você. Essa é a maior alegria nesta existência, vida sendo salvas através de nosso testemunho.


Carregar ppt "Uma vida cristã saudável João 15: 10, 11. 10 Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google