A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CENAS DO CALVÁRIO Lucas 23.33-49. No Calvário, dependendo de para onde você olhasse, veria cenas diferentes. Vamos olhar com atenção e fé, e contemplar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CENAS DO CALVÁRIO Lucas 23.33-49. No Calvário, dependendo de para onde você olhasse, veria cenas diferentes. Vamos olhar com atenção e fé, e contemplar."— Transcrição da apresentação:

1 CENAS DO CALVÁRIO Lucas 23.33-49

2 No Calvário, dependendo de para onde você olhasse, veria cenas diferentes. Vamos olhar com atenção e fé, e contemplar algumas das cenas mais impressionantes da História!... E TODAS AS MULTIDÕES QUE PRESENCIARAM ESTE ESPETÁCULO...

3 As autoridades zombavam, os soldados escarneciam, e até o letreiro sobre a sua cabeça era um insulto. O Filho de Deus não encontrou misericórdia, a não ser em seu coração ! PRIMEIRA CENA: UM CONDENADO PERDOANDO SEUS ALGOZES (VS.33-38)

4 “Quem entregou Jesus para morrer? Não foi Judas, por dinheiro; não foi Pilatos, por temor; não foram os judeus, por inveja – mas o Pai, por amor” (Octavius Winslow).

5 Havia um homem morrendo pelo pecado, um homem morrendo no pecado e um homem morrendo para o pecado. “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé” (Ef 2.8)! SEGUNDA CENA: UM MALFEITOR RECEBENDO A VIDA ETERNA (VS.39-43)

6 O véu do templo tinha 10 centímetros de espessura; tecido com 72 dobras torcidas, cada dobra com 22 fios; 18 metros de altura e 9 metros de largura. O centurião viu... e creu! TERCEIRA CENA: UM EXPECTADOR TESTEMUNHANDO A REDENÇÃO (VS.44-49)

7 DE QUE MODO OLHAREMOS PARA ESSAS CENAS? Cristo olha para nós com amor!


Carregar ppt "CENAS DO CALVÁRIO Lucas 23.33-49. No Calvário, dependendo de para onde você olhasse, veria cenas diferentes. Vamos olhar com atenção e fé, e contemplar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google