A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Vik Muniz. Vik Muniz (1961) é artista plástico brasileiro, conhecido, por usar lixo e componentes como açúcar e chocolate em suas obras. É radicado em.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Vik Muniz. Vik Muniz (1961) é artista plástico brasileiro, conhecido, por usar lixo e componentes como açúcar e chocolate em suas obras. É radicado em."— Transcrição da apresentação:

1 Vik Muniz

2 Vik Muniz (1961) é artista plástico brasileiro, conhecido, por usar lixo e componentes como açúcar e chocolate em suas obras. É radicado em Nova York. Nascido em São Paulo com o nome de Vicente José e Oliveira Muniz, chegou a cursar Publicidade e Propaganda. Em 1983, passou a viver em Nova York.

3 Vik Muniz fez trabalhos inusitados, como a cópia da Mona Lisa usando manteiga de amendoim e geléia como matéria prima.

4 Em 2010, foi produzido um documentário intitulado Lixo Extraordinário,sobre o trabalho de Vik Muniz com catadores de lixo de Duque de Caxias, cidade localizada na área metropolitana do Rio de Janeiro. A filmagem recebeu um prêmio no festival de Berlim na categoria Anistia Internacional e no Festival de Sundance.

5


Carregar ppt "Vik Muniz. Vik Muniz (1961) é artista plástico brasileiro, conhecido, por usar lixo e componentes como açúcar e chocolate em suas obras. É radicado em."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google