A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AÇÕES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL DA SEMA SEP/DIEAS -2014 Área de atuaçãoResultados GESTÃO TERRITORIAL (Comitês de Bacias, Conselhos de unidades de conservação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AÇÕES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL DA SEMA SEP/DIEAS -2014 Área de atuaçãoResultados GESTÃO TERRITORIAL (Comitês de Bacias, Conselhos de unidades de conservação."— Transcrição da apresentação:

1 AÇÕES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL DA SEMA SEP/DIEAS -2014 Área de atuaçãoResultados GESTÃO TERRITORIAL (Comitês de Bacias, Conselhos de unidades de conservação e Municípios do GAC ) Criação de 15 CT de EA : 8 em UC e 7 CBH; Formação de 360 pessoas para a formação em educação ambiental em 9 turmas atendendo um total de 81 municípios, 10 comitês de bacias e 15 conselhos gestores de UC (articulação com o FORMAR); Criação da rede de educadores em 4 turmas da formação; PROJETO BOCAPIU Elaboração e impressão de 3500 exemplares do material didático álbum Seriado "Água e Cidadania". Foram distribuídos 17.327 materiais didáticos em 118 entregas em oficinas e eventos, envolvendo 3420 pessoas; Aquisição de 12 títulos totalizando 1.800 livros; MAPEAMENTO DE EXPERIÊNCIAS SOCIOAMBIENTAIS Convenio (UEFS e UESB) – Foram Identificadas e cadastradas 325 iniciativas. UESC- Proposta aprovada pela PGE para celebração; Construção da versão dos banco de dados para o publico externo. Apoio a projetos socioambientais Convênios com 12 instituições com projetos aprovados pelo (Edital 01). 4 finalizados até o momento; 2 convênios com ASCAE e Nativos de Itapoã por demanda espontânea. Projeto FNMAElaboração do conteúdo programático do módulo de formação em EA(AGROECOLOGIA, EDUCOMUNICAÇÃO E METODOLOGIAS PARTICIPATIVAS ) ; Articulação com as EFA´s Aquisição de bens de consumo e permanente; Processos de aquisição de generos alimenticios e contratação de instrutores;

2 AÇÕES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL DA SEMA Valor investido até 2014 = 3.500.000

3 Mapeamento de Experiências Socioambientais


Carregar ppt "AÇÕES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL DA SEMA SEP/DIEAS -2014 Área de atuaçãoResultados GESTÃO TERRITORIAL (Comitês de Bacias, Conselhos de unidades de conservação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google