A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

JOHNYS CUSTÓDIO RABELO KAMILA GONÇALVES ROCHA LARISSA BÁRBARA BORGES LUCAS DE ALMEIDA RIBEIRO ANÁPOLIS OUTUBRO - 2010.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "JOHNYS CUSTÓDIO RABELO KAMILA GONÇALVES ROCHA LARISSA BÁRBARA BORGES LUCAS DE ALMEIDA RIBEIRO ANÁPOLIS OUTUBRO - 2010."— Transcrição da apresentação:

1 JOHNYS CUSTÓDIO RABELO KAMILA GONÇALVES ROCHA LARISSA BÁRBARA BORGES LUCAS DE ALMEIDA RIBEIRO ANÁPOLIS OUTUBRO - 2010

2 É um sistema genérico para que empresas prestadoras de serviço possam melhorar sua base de dados afim de melhorar o controle financeiro da empresa. Requisitos anteriores: Manter Funcionários; Manter Associados; Manter Informações de Contas a Pagar; Realizar Baixa de Contas a Pagar.

3

4 Manter Serviços; Manter Informações de Contas a Receber; Baixa Manual de Contas a Receber; Baixa Automática de Contas a Receber.

5 Compreende as tarefas de cadastro, pesquisa e alteração dos dados de serviços. Serviços são prestados aos associados da empresa e serão utilizados no cadastro de Contas a Receber. Este requisito surgiu da necessidade de já trazer os serviços prestados pela empresa num combo em contas a receber, para facilitar o cálculo do valor total do serviço.

6

7

8 Compreende as tarefas de cadastro, pesquisa e alteração dos dados de contas a receber. Contas a Receber são contas provenientes de serviços prestados pela empresa à seus clientes (associados) e que portanto, a empresa precisa receber. A conta a receber pode ter os seguintes status: Recebida, Em andamento, Gerada, Recebimento em atraso. Este requisito proporcionará na próxima iteração a geração de boletos dessas contas.

9

10

11 Compreende as tarefas de identificar o valor recebido e a data do recebimento, permitindo o controle das contas que foram recebidas na própria empresa. Para acessar esse requisito o usuário precisa primeiramente realizar uma pesquisa de conta a receber. Este requisito permitirá o fechamento manual de uma conta a receber da empresa, ou seja, o status da conta no banco passará a ser “RECEBIDA”.

12

13 Compreende as tarefas carregar no sistema, o arquivo enviado pelo banco responsável pelo boleto, identificar nesse arquivo os dados das contas recebidas via banco e persistir essas informações no banco de dados. Este requisito permitirá o fechamento automático de uma conta a receber da empresa, ou seja, o status da conta no banco passará a ser “RECEBIDA”.

14

15


Carregar ppt "JOHNYS CUSTÓDIO RABELO KAMILA GONÇALVES ROCHA LARISSA BÁRBARA BORGES LUCAS DE ALMEIDA RIBEIRO ANÁPOLIS OUTUBRO - 2010."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google