A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Manuscrito de um Shaumbra Caderno 7 Páginas 54, 55, 56, 59 www.manuscritoshaumbra.com MAR/11.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 7 Páginas 54, 55, 56, 59 www.manuscritoshaumbra.com MAR/11."— Transcrição da apresentação:

1

2 Manuscrito de um Shaumbra Caderno 7 Páginas 54, 55, 56, 59 www.manuscritoshaumbra.com MAR/11

3 Manuscrito de um Shaumbra Mesmo que reduzamos a nossa ação mental a um único ponto, ainda assim continuaremos alheios à consciência eterna. Caderno 7 (Página 54)

4 Manuscrito de um Shaumbra O conteúdo mental é o condicionador da existência pessoal, sem o qual, o homem entraria necessariamente no Reino de Deus. Caderno 7 (Página 55)

5 Manuscrito de um Shaumbra Com o teu ego tu nada podes fazer para salvar a ti mesmo ou aos outros, mas com o teu espírito podes fazer tudo para a salvação de ambos. (Curso em Milagres). Caderno 7 (Página 56)

6 Manuscrito de um Shaumbra A não percepção de si mesmo, o atira para mais e mais aquisições externas... Perante outrem... Em alhures. Caderno 7 (Página 59)

7 Manuscrito de um Shaumbra 1 - Neste Manuscrito, por vezes são inseridos textos atribuídos a outros autores, no sentido de evidenciar o quanto este mesmo conteúdo é consensual dentre muitos nomes respeitados, não obstante ainda pareça meio surrealista para alguns. Observação 2 - Para o encaminhamento desta mensagem levar em conta tão somente o seu sentir... Nada mais.

8 Manuscrito de um Shaumbra Música (Trecho): Ernesto Cortazar - A Kiss in the Dark Imagem: Arquivo Particular Conteúdo e Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.com shaumbra@manuscritoshaumbra.com Créditos


Carregar ppt "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 7 Páginas 54, 55, 56, 59 www.manuscritoshaumbra.com MAR/11."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google