A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REGRAS DO SISTEMA 1- Sempre que um associado atingir 3 vezes o valor investido, haverá renovo automático do Plano, a menos que ele faça.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REGRAS DO SISTEMA 1- Sempre que um associado atingir 3 vezes o valor investido, haverá renovo automático do Plano, a menos que ele faça."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11 REGRAS DO SISTEMA 1- Sempre que um associado atingir 3 vezes o valor investido, haverá renovo automático do Plano, a menos que ele faça upgrade para um plano maior, esse valor será descontado do saldo disponível em seu backoffice. 2- O contrato tem a validade de 12 meses, após esse período, caso queira continuar na empresa, haverá um renovo no valor do plano atual adquirido, pago com moeda em espécie. 3- Upgrade também poderá ser antecipado pago em dinheiro depositado na conta da empresa, nesse caso, gera uma nova bonificação para o patrocinador. 4- Mensalidades serão descontadas do saldo no backoffice. 5- Saque será liberado todo dia 01 -10 e 20 de cada mês, tendo a empresa um prazo de 03 a 05 dias úteis para depositar na conta bancária do associado. 6- Saque Mínimo: 100,00 reais, taxa de saque: 20,00 reais 7- Rendimentos e Tarefas de segunda a sexta feira.

12


Carregar ppt "REGRAS DO SISTEMA 1- Sempre que um associado atingir 3 vezes o valor investido, haverá renovo automático do Plano, a menos que ele faça."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google