A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Maio de 2013 – 3ª edição IV MEGA SALDO 2013 O Instituto Esperança e o Semente Esperança realizarão o IV Mega Saldo Multimarcas, em prol das crianças e.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Maio de 2013 – 3ª edição IV MEGA SALDO 2013 O Instituto Esperança e o Semente Esperança realizarão o IV Mega Saldo Multimarcas, em prol das crianças e."— Transcrição da apresentação:

1 Maio de 2013 – 3ª edição IV MEGA SALDO 2013 O Instituto Esperança e o Semente Esperança realizarão o IV Mega Saldo Multimarcas, em prol das crianças e adolescentes assistidos pelas duas instituições. Este evento acontecerá do dia 16 ao 19 de junho, no Villa Flor Eventos, localizado em Valinhos, e estará aberto ao público das 11 às 20h, com exceção do domingo, que funcionará até às 17h. Os lojistas terão um espaço para vender seus produtos aos compradores, que terão a possibilidade de comprar boas marcas com preços diferenciados. Para que este evento seja realizado iremos precisar muito da sua ajuda: - doações de bolos e salgados, pois como no ano passado teremos o espaço com café para atender a todos os lojistas e visitantes. - seu trabalho voluntário no dia da montagem e durante o evento. - sua ajuda na divulgação do Mega Saldo através de folhetos e cartazes para distribuição, bem como nosso cartaz eletrônico.

2 Maio de 2013 – 3ª edição No último dia 18, realizamos um café da manhã, em parceria com o Instituto Esperança. Desta vez o evento ocorreu na pizzaria Babbo Giovanni, em Valinhos, cujo espaço nos foi gentilmente cedido. No sábado, o trabalho começou cedo... desde às 6h00 já tinha gente trabalhando para que às oito o café já pudesse ser servido... e não é que teve gente que chegou assim cedinho??? Mas valeu de novo, as mesas do café estavam lindas, saborosas e apetitosas... Uma variedade grande de frutas, sucos, café, leite, iogurte, bolos, tortas salgadas, pães e roscas doces, variadas bolachas, waffle, canjica, ovos e salsicha e todos os devidos acompanhamentos, enfim, tinha tudo para todos os gostos e paladares... O serviço foi muito mais do que cinco estrelas... a equipe afinada não deixou a desejar em nenhum momento... a reposição dos alimentos foi constante e precisa. O espaço bonito e amplo favoreceu e as mesas arrumadas elegantemente completaram o charme do evento. Recebemos muitos elogios. Com certeza, ganhamos novos clientes para os próximos eventos! Só temos a agradecer mais uma vez a todos que trabalharam e/ou doaram os alimentos, pois tudo isto permitiu que o evento acontecesse com sucesso! CAFÉ DA MANHÃ ESTRELADO!!!

3 DOAÇÃO DE SANDÁLIAS O Dr. Juvenal A. Oliveira Filho, da Clinica ONCOCAMP, presenteou o Semente Esperança com mais de 70 pares de sandálias para as nossas crianças, todos com a numeração adequada. Tudo isso feito carinhosamente por sua secretária Teresinha, que teve o cuidado de pesquisar antecipadamente a numeração de cada criança. Este é um presente que além de agradar as crianças atende suas necessidades. Esse tipo de calçado é o mais usado por elas, por ser mais confortável e por manter os pés sempre arejados. É sem dúvida um presente bem útil!! Obrigado! Maio de 2013 – 3ª edição

4 O SEMENTE ESPERANÇA ESTÁ MAIS SORRIDENTE! No dia 12 de abril, o Semente Esperança recebeu a visita da Dra. Terezinha acompanhada da sua equipe da UNIODONTO. Nossas crianças passaram por uma avaliação e logo na triagem foram diagnosticadas várias ocorrências de cáries e necessidade de profilaxia dental. As crianças selecionadas já estão sendo atendidas na sede da UNIODONTO, onde recebem o tratamento necessário, sem nenhum custo. Nosso agradecimento a UNIODONTO por deixar o sorriso de nossas crianças ainda mais forte! Esta é uma parceria que faz bem!!

5 Maio de 2013 – 3ª edição DIA DA FAMÍLIA No dia 25 de maio, celebramos o dia da Família no Semente Esperança. As Famílias tiveram oportunidade de conhecer e participar de algumas oficinas que a instituição desenvolve durante o ano como: Origami, Xadrez, Além dos Números, Bloco a Bloco, Pintura e Desenho, Bijuteria e Informática. O grande objetivo desta ação é fortalecer os vínculos familiares aproximando a família da realidade vivida pela criança no dia a dia do Semente Esperança. As crianças se mostraram orgulhosas de dividir com seus familiares os conhecimentos aprendidos na instituição e da mesma forma os familiares prestigiaram com bastante alegria as atividades oferecidas. “Agradeço a oportunidade de estar aqui, fiquei muito emocionado e até chorei.Pensei muito na minha família. Quando eu era pequeno, não tive esta oportunidade. Graças a vocês meus filhos tem um lugar como este.” Alessandro Alves dos Santos, pai do Ezequiel e Ellen. Foi uma manhã marcada por boas surpresas e grandes emoções com as apresentações de Hip Hop, Ballet, Coral, Mil Histórias e Além das Letras

6 DIA DO SONHO, SONHAR ACORDADO Mais uma vez o Sonhar Acordado surpreendeu às crianças com as atividades e brincadeiras proporcionadas no dia 19 de junho, no Parque de Exposições em Valinhos. Foi realmente um dia de sonho! O Parque em quase toda sua extensão foi ocupado por jogos, atividades, brinquedos infláveis (quase gigantes!) e espaços para alimentação! Um verdadeiro Parque de Diversão! Podemos sentir a dedicação de todos os voluntários do Sonhar Acordado, que não mediram esforços para oferecer para quase 3.000 crianças (todas entidades parceiras do Sonhar Acordado reunidas) amor, carinho, atenção e muito divertimento!! Agradecemos mais uma vez a equipe do Sonhar pela parceria comprometida e de sucesso!! Maio de 2013 – 3ª edição

7 Neste ano inovamos com a participação do SEBO CARROSSEL DA ESPERANÇA em mais um evento especial. O CACC (Centro de Artes, Cultura e Comércio) "Adoniran Barbosa", em Valinhos, recebeu entre os dias 16 e 19, o projeto "Caminhos da Leitura", em parceria com a Prefeitura, que contou com a participação de estudantes da rede municipal de ensino. A ideia foi trazer atividades culturais gratuitas à população. Participamos com muita alegria do evento, o que nos proporcionou apresentar nosso acervo de livros usados e divulgar nosso trabalho ao público presente. Nosso maior desejo é dar acesso a leitura a maior parte da população, assim como, manter um espaço fixo onde estes livros possam ser adquiridos por preços extremamente baixos. Maio de 2013 – 3ª edição SEBO CARROSSEL DA ESPERANÇA NO PROJETO “CAMINHOS DA LEITURA” Parabéns a todos os organizadores do evento.

8 Maio de 2013 – 3ª edição 18 DE MAIO: DIA NACIONAL DO ENFRENTAMENTO ÀS VIOLÊNCIAS SEXUAIS CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES. Já faz parte do calendário, o dia 18 de maio como o dia nacional do combate a exploração sexual infantil. Em Campinas, a problemática foi discutida e refletida de diferentes maneiras nas diversas regiões da cidade. No dia 17, foi organizada uma manifestação pacífica e artística no centro da cidade, onde além de barracas que trataram do tema com o público presente aconteceram também apresentações de entidades sociais como o Semente Esperança. Nossa instituição levou para o palco do evento as apresentações do grupo de hip hop, ballet e fechou com chave de ouro com o grupo da percussão que encantou a todos com o ritmo sincronizado e vibrante.

9 INFORMATIVO SEMENTE ESPERANÇA – EXPEDIENTE Créditos dos textos: voluntários e colaboradores Centro Sócio Educativo Semente Esperança Rua Ubirama, 372, Jardim Baronesa, Campinas Fone: 19 – 3252-2712 E-mail: semente.esperanca@hotmail.com Site: www.sementeesperanca.org.br NOSSAS NECESSIDADES Para o dia-a-dia: Roupas, calçados, acessórios, brinquedos, utensílios domésticos usados ou novos, em bom estado e alimentos em geral. Para o crescimento da entidade: Torne-se um sócio contribuinte e venha participar, sendo voluntário, acompanhando as reuniões da diretoria, enfim, ajudando-nos a construir um futuro melhor para nossas crianças e adolescentes. NOSSAS NECESSIDADES Para o dia-a-dia: Roupas, calçados, acessórios, brinquedos, utensílios domésticos usados ou novos, em bom estado e alimentos em geral. Para o crescimento da entidade: Torne-se um sócio contribuinte e venha participar, sendo voluntário, acompanhando as reuniões da diretoria, enfim, ajudando-nos a construir um futuro melhor para nossas crianças e adolescentes.


Carregar ppt "Maio de 2013 – 3ª edição IV MEGA SALDO 2013 O Instituto Esperança e o Semente Esperança realizarão o IV Mega Saldo Multimarcas, em prol das crianças e."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google