A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Módulo Fiscal Como gerar o arquivo fiscal da NF-e Pedido: Manual para auxiliar o envio dos arquivos NF-e do sistema para a receita.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Módulo Fiscal Como gerar o arquivo fiscal da NF-e Pedido: Manual para auxiliar o envio dos arquivos NF-e do sistema para a receita."— Transcrição da apresentação:

1 Módulo Fiscal Como gerar o arquivo fiscal da NF-e Pedido: Manual para auxiliar o envio dos arquivos NF-e do sistema para a receita.

2 Configurando Configurando o sistema Abra o Módulo Fiscal, vá até o menu Códigos fiscais, vá em configuração; Localize o campo “CAMINHO PARA EXPORTAR OS ARQUIVOS DA NOTA FISCAL ELETRONICA”; Nesse campo, informe o diretório onde serão salvos os arquivos da NF-e; Clique em gravar.

3 Configurando Configurando o sistema

4 Gerando os arquivos Emitir Nota Fiscal Vá no menu Notas Fiscais; Emitir Notas Fiscais; Selecione a Nota fiscal que você deseja gerar o arquivo; Após selecionada a nota, clique no Botão Gerar Arquivo NF-e, será gerado um arquivo no diretório selecionado.

5 Gerando os arquivos Emitir Nota Fiscal

6

7

8 J. N. Moura Informática Módulo Fiscal Gerar arquivos para NF-e


Carregar ppt "Módulo Fiscal Como gerar o arquivo fiscal da NF-e Pedido: Manual para auxiliar o envio dos arquivos NF-e do sistema para a receita."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google