A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Prezado amigo, A você, por perceber o que ocorre à nossa volta e importa-se de fato... por buscar promover uma transformação efetiva através da atitude...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Prezado amigo, A você, por perceber o que ocorre à nossa volta e importa-se de fato... por buscar promover uma transformação efetiva através da atitude..."— Transcrição da apresentação:

1 Prezado amigo, A você, por perceber o que ocorre à nossa volta e importa-se de fato... por buscar promover uma transformação efetiva através da atitude... por preocupar-se com aqueles que tem oportunidades cada vez mais limitadas... por proporcionar sorrisos às pessoas... por estender a mão, em sinal de solidariedade, a quem necessita. Deixamos a nossa homenagem, a nossa eterna gratidão e nosso eterno muito obrigado! Equipe Semente Esperança Prezado amigo, A você, por perceber o que ocorre à nossa volta e importa-se de fato... por buscar promover uma transformação efetiva através da atitude... por preocupar-se com aqueles que tem oportunidades cada vez mais limitadas... por proporcionar sorrisos às pessoas... por estender a mão, em sinal de solidariedade, a quem necessita. Deixamos a nossa homenagem, a nossa eterna gratidão e nosso eterno muito obrigado! Equipe Semente Esperança BOAS FESTAS e FELIZ 2015!!!

2 Campinas, dezembro 2014 – 6ª Edição Mais um evento do Semente Esperança com apoio do Lions Clube de Valinhos realizado no Country Club! Obrigada a todos que nos ajudaram de alguma forma! Os corais abrilhantaram o palco cantando músicas de Natal e outras, que encheram os corações do público! As palestras sobre cultivo de orquídeas foram fascinantes e tiveram um público muito interessado nas dicas! O Papai Noel mais alegre e festeiro de todos os tempos esteve entre expositores e convidados tirando fotos e colhendo os “pedidos” de Natal. Nosso Café Colonial, como sempre delicioso, trouxe uma variedade grande de salgados e doces, servidos pela nossa equipe da cozinha sempre tão atenciosa! Nosso agradecimento aos expositores, patrocinadores, doadores, funcionários e voluntários das duas entidades. Sem vocês não conseguiríamos alcançar o sucesso neste evento! EVENTO DE SUCESSO!! XII Café e Bazar de Natal!

3 RESPEITÁVEL PÚBLICO... E O CIRCO PASSOU!!! Com o tema “Circo”, aconteceu na última terça-feira, dia 16 de dezembro a apresentação de final de ano do Semente Esperança!!! Dizer que foi lindo é pouco!!! O clima foi perfeito, com história, depoimentos, curiosidades, muita ação e um cenário de tirar o fôlego. O colorido dos dois palhaços criados com muito carinho pela nossa voluntária Alessandra, despertaram no público presente a volta das lembranças da infância. O desempenho dos meninos e meninas como sempre superou as expectativas. E para que ninguém possa dizer que nossas apresentações são previsíveis, este ano a ordem foi totalmente subvertida.... O espetáculo começou com a apresentação do coral, com músicas que não contemplavam o tema circo e por isto foram um bloco à parte, mas nem por isto menos emocionante!!! Músicas como “Aquarela” e “Meus tempos de criança” encantaram e comoveram a plateia, se não criando o clima circense, despertando o lado mais receptivo para isto...: viramos todos crianças novamente... Campinas, dezembro 2014 – 6ª Edição

4 Após a fala do presidente, Sr. Luis Carlos, foi a vez da merecida homenagem às duas destaques do ano, Bianca e Mikaely que subiram ao palco para receberem seus prêmios, acompanhadas pelos pais e irmãos, outro prêmio e tanto: a família apoiando e aplaudindo suas filhas. Terminadas as formalidades, teve início a segunda parte do espetáculo e aí foi uma sucessão de emoções... A desenvoltura da Shelen deu o tom à percussão e manteve um diálogo harmonioso e animado... Enquanto ela cantava o grupo mostrava sua arte envolvendo a todos numa batucada de arrasar!!! O balé, numa roupagem moderna e muito amadurecido provou mais uma vez que desde que tenham espaço, estímulo e apoio, os talentos desabrocham, surpreendem e encantam.

5 O hip hop como sempre empolgou a plateia com seu ritmo, vibração e manobras desafiadoras. O show à parte ficou por conta dos palhaços Demétrio e Yasmin, que entravam em cena entre cada modalidade e divertiam a platéia garantindo a magia do circo E para não perder o seu lugar, o coral voltou à cena, com a música “Piruetas” e ao som de “♫ ♫ ♫ Uma pirueta, duas piruetas... ♫ ♫ ♫ Bravo, Bravoooooo”... empolgaram de vez a plateia., que participou ritmando com palmas... E quando todos achavam que o show tinha terminado, mais uma deliciosa e divertida surpresa: enquanto a percussão tocava seu gran finale, o professor Flávio, e a professora Érica, transformados em bonecos de mola e trazidos ao palco pelo palhaço Demétrio, finalizaram o espetáculo com chave de ouro, numa performance prá lá de profissional.!!! Show, espetáculo, maravilha e assim o circo se despediu, mostrando uma pequena parte do potencial de nossos talentosos artistas, que terão todo o ano de 2015 para ser prepararem para mais uma superação!!! Valeu muito e parabéns aos meninos, meninas e aos educadores e oficineiros por toda a beleza deste espetáculo!!!!

6 A companhia aérea TAM promoveu a primeira campanha de arrecadação entre aos funcionários que beneficiará 49 ONGs de todo o Brasil, dentre elas o Semente Esperança. A iniciativa denominada Ação Social TAM 2014, contempla a doação de bens para atender entidades sociais localizadas nas cidades onde a empresa opera. Para realizar as arrecadações, deixamos 3 caixas identificando nossa ONG nas quais os funcionários deixaram materiais escolares, conforme nossa solicitação. Campinas, dezembro 2014 – 6ª Edição ARRECADAÇÃO DE NATAL TAM Nosso agradecimento à companhia pela inclusão de nossa ONG na campanha. Aos funcionários desejamos um ano novo cheio de sucesso!!

7 Campinas, dezembro 2014 – 6ª Edição BAZAR BENEFICENTE SEMENTE ESPERANÇA Nosso bazar espera por você! Abrimos às terças, quintas e sextas, das 10h às 16h! Sempre recebemos novidades!! PREÇOS IMPERDÍVEIS! Aceitamos doações! Se precisar, podemos retirar em sua casa. Aguardamos sua visita!

8 A ONG Sonhar Acordado que atuou durante todo este ano em parceria com o Semente, entre outras instituições, transmitindo valores humanos para crianças carentes, se organizou para o grande fechamento deste segundo semestre. A festa deste ano teve o tema “Um Natal de Cinema!”, onde um encontro com mais de 1.000 crianças de Campinas e região aconteceu neste último sábado, 13/12, no Colégio Porto Seguro de Valinhos, para um dia de atividades, jogos e muito carinho. Nosso agradecimento aos membros do Sonhar Acordado, por proporcionarem as crianças momentos de alegria, brincadeiras e descontração, por ensinarem e mostrarem a eles novos caminhos e oportunidades. Campinas, dezembro 2014 – 6ª Edição SONHAR ACORDADO: UM NATAL DE CINEMA! “A parceria mais verdadeira e concreta é aquela em que as trocas acontecem de forma natural, fácil e contínua... E a grande beleza da parceria entre o Semente Esperança e o Sonhar Acordado é que ela ocorre exatamente dessa forma! Agradecemos a oportunidade que vocês nos abrem todos os dias de aprendermos com as crianças e com o Semente Esperança como um todo. Obrigado a vocês por renovarem sempre em nós a esperança de que o mundo pode ser, sim, um lugar melhor...“ - Mariana, coordenadora do Sonhar Acordado

9 Campinas, dezembro 2014 – 6ª Edição Decida sobre do destino do seu Imposto de Renda devido ao governo. Em 2015, ajude-nos a fazer a diferença! Destine parte deste Imposto às crianças e adolescentes do SEMENTE ESPERANÇA. O contribuinte Pessoa Física que faz a declaração de renda no modelo completo pode destinar até 6% do imposto devido para CENTRO SÓCIO EDUCATIVO SEMENTE ESPERANÇA, até 30/12/2014. É muito fácil! 1. Acesse o site do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente: www.fmdca.campinas.sp.gov.br; www.fmdca.campinas.sp.gov.br 2. Se já cadastrado, seguir com inserção do seu e-mail e senha; 3.Se não cadastrado, acione o botão “clique aqui para fazer seu cadastro”; preencha todos os campos e confirme; 4. Em ambos os casos, pressione “nova destinação” 5. IMPORTANTE! Escolha o CENTRO SÓCIO EDUCATIVO SEMENTE ESPERANÇA para receber sua doação; 6. Imprima a guia e efetue o pagamento até 30/12/2014; 7.Qualquer dúvida entre em contato conosco: semente.esperanca@hotmail.comsemente.esperanca@hotmail.com Empresas que fazem a declaração de renda com base no lucro real poderão destinar até 1% do imposto devido para o CENTRO SÓCIO EDUCATIVO SEMENTE ESPERANÇA, até 30/12/2014. Consulte-nos para saber como!

10 INFORMATIVO SEMENTE ESPERANÇA – EXPEDIENTE Créditos dos textos: voluntários e colaboradores Centro Sócioeducativo Semente Esperança Rua Ubirama, 372, Jardim Baronesa, Campinas Fone: 19 – 3252-2712 E-mail: semente.esperanca@hotmail.com Site: www.sementeesperanca.org.br NOSSAS NECESSIDADES Para o dia-a-dia: Roupas, calçados, acessórios, brinquedos, livros e utensílios domésticos, novos ou usados em bom estado, e alimentos em geral. Para o crescimento da entidade: Torne-se um sócio contribuinte e venha participar, sendo voluntário, acompanhando as reuniões da diretoria, enfim, ajudando-nos a construir um futuro melhor para nossas crianças e adolescentes. NOSSAS NECESSIDADES Para o dia-a-dia: Roupas, calçados, acessórios, brinquedos, livros e utensílios domésticos, novos ou usados em bom estado, e alimentos em geral. Para o crescimento da entidade: Torne-se um sócio contribuinte e venha participar, sendo voluntário, acompanhando as reuniões da diretoria, enfim, ajudando-nos a construir um futuro melhor para nossas crianças e adolescentes.


Carregar ppt "Prezado amigo, A você, por perceber o que ocorre à nossa volta e importa-se de fato... por buscar promover uma transformação efetiva através da atitude..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google