A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Financeiro - Cadastro de Documento Bancário. Objetivo Cadastrar os Documentos Bancários que serão utilizados como Forma de Pagamento nos cadastros de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Financeiro - Cadastro de Documento Bancário. Objetivo Cadastrar os Documentos Bancários que serão utilizados como Forma de Pagamento nos cadastros de."— Transcrição da apresentação:

1 Financeiro - Cadastro de Documento Bancário

2 Objetivo Cadastrar os Documentos Bancários que serão utilizados como Forma de Pagamento nos cadastros de lançamentos, contas a receber, contas a pagar, etc.

3 Documento Bancário É todo documento considerado pelo banco como moeda corrente.

4 Cadastro de Documento Bancário No módulo Financeiro, clique no menu Administração e clique para abrir a tela Cadastro de Documento Bancário.

5 Cadastro de Documento Bancário Deixe o campo Código em branco. Informe no campo Descrição o nome do documento bancário. Clique em Gravar.

6 Exercícios 1. Cadastre no sistema um documento bancário com a descrição: Débito Automático. 2. Cadastre no sistema um documento bancário com a descrição: Cartão de Débito.

7 JN Moura Informática Financeiro - Cadastro de Documento Bancário


Carregar ppt "Financeiro - Cadastro de Documento Bancário. Objetivo Cadastrar os Documentos Bancários que serão utilizados como Forma de Pagamento nos cadastros de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google