A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Poderá Ser Considerado Crime, O Seu Não Entendimento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Poderá Ser Considerado Crime, O Seu Não Entendimento."— Transcrição da apresentação:

1 Poderá Ser Considerado Crime, O Seu Não Entendimento

2

3 Uma fraude, quando muito grave, pode ser considerada crime, se os seus danos interferirem diretamente com o normal funcionamento de uma actividade, praticada por um indivíduo. No meio onde operamos ( Internet ), o que não falta por aí são “gurus” de opiniões, como lhes gostamos de chamar, que oferecem, muitos deles até vendem, opiniões infundadas de quem nada percebe do assunto mas que, porque até tem um discurso convincente e persuasivo, acabam por convencer terceiros, os mais inexperientes. Os estragos dessas orientações podem ( e na maior parte dos casos vão ) sair caros. Construir uma reputação, quer online quer offline, leva tempo ( por vezes anos ).É preciso juntar uma série de factores para ter o tão desejado e apreciado reconhecimento da nossa audiência.

4  É necessário muita congruência, ética, consistência, e acima de tudo, conhecimento na mensagem transmitida para que os resultados, fruto dos seus efeitos, comecem a aparecer.  A dica que te passamos neste artigo, por muito simples que seja, é real e desejamos que a apliques diariamente em todas as áreas da tua vida.  Nunca confundas amizade ou relações familiares com o resto da tua vida, a não ser que existam “especialistas” nesse teu circulo de influencias que te ajudem a orientar nos teus desafios.

5  Queremos-te deixar aqui 3 factores que deves ter em conta se queres desenvolver com sucesso uma boa reputação na tua vida.  Precisas de ter um bom VCR!  Mas que raio quer dizer isso, deves estar tu a perguntar  Pois bem, para teres uma ideia, a área comportamental é motivo de estudo, desde à séculos por grandes personagens que tem marcado a nossa história da humanidade.  Todos querem, de uma forma ou de outra, saber que “interruptores” são necessários ativar para termos, ou vermos, o melhor desempenho sempre que dele necessitemos em qualquer área da nossa vida.

6  Já imaginaste o bom que seria, sempre que quisesses, soubesses o que terias de fazer para solucionares um problema teu, ou de alguém próximo, que surgisse ?  Ou mesmo no teu trabalho! Imagina que o teu patrão te tinha dado um prazo para apresentares junto dos teus colegas, aquele projecto que andavas a desenvolver à meses e que agora tinha chegado a altura de o mostrares ao mundo! Consegues imaginar-te na posse dessas faculdades, para sempre que delas necessitasses conseguisses emergir nesse estágio de pensamento e conhecimento, e encontrasses a resposta para esse teu desafio! Consegues imaginar isso ?

7  Ivan Misner, um sociólogo e especialista em ambiente de Networking, descobriu esse tal “VCR”, e explicou como qualquer pessoa que se preocupe minimamente com a sua prestação na sociedade, consegue melhorá-lo e aumentar drasticamente os seus resultados. resultados.

8  V – visibilidade C – credibilidade R – rentabilidade  Muito resumidamente, esta formula consiste no seguinte:  Sempre que aparecemos para uma audiência, seja no nosso negócio local, trabalho, ou mesmo na Internet, estamos em “Visibilidade”.  E nesta fase é perfeitamente natural que pouco ou nada aconteça, no que diz respeito a resultados. No entanto, e por estarmos em “Visibilidade”, significa que estão milhares de olhos postos em nós que nos analisam em silencio …. é preciso algum cuidado, e ter essa consciência.

9  Quando seguimos com naturalidade estes passos, e temos consciência dos Timings necessários em cada estágio, fica mais fácil entrarmos em Rentabilidade e, como o nome indica, neste estágio os resultados acontecem quase que por magia, sem que tenhamos que fazer muito mais do aquilo que já fizemos nos estágios anteriores.  Esta é a fase para quem compreende e desenvolve com sucesso esta fórmula, tudo de bom acontece!  Fica aqui a nossa dica, esperando sempre que te ajude na vida para que tenhas muito sucesso com as tuas actividades.

10  ClicaAQUI para adquirires o maior sistema de Internet Marketing e Marketing Digital do mundo, agora também em lingua Portuguesa.AQUI para adquirires o maior sistema de Internet Marketing e Marketing Digital do mundo, agora também em lingua Portuguesa.  Vem conhecer como pessoas normais e sem qualquer tipo de experiência na internet estão a ter rendimentos completamente anormais no conforto dos seus lares, junto das suas famílias, e sem fazerem uma única chamada telefónica !  Conhece AQUI aquilo que fazemos e como o fazemos para desfrutar-mos das nossas vidas enquanto ganhamos autenticas fortunas 100% Online!AQUI aquilo que fazemos e como o fazemos para desfrutar-mos das nossas vidas enquanto ganhamos autenticas fortunas 100% Online!  –> Quero ver como funciona <–Quero ver como funciona <– Imagina seres apreciado, reconhecido, e pago por isso 100% online!


Carregar ppt "Poderá Ser Considerado Crime, O Seu Não Entendimento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google