A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

IZABELSADALLA GRISPINO Há na vida uma palavra mágica, Invade a alma, sustenta a existência, Tem a força da santa Rosa Mística, Para a luta diária é essência.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "IZABELSADALLA GRISPINO Há na vida uma palavra mágica, Invade a alma, sustenta a existência, Tem a força da santa Rosa Mística, Para a luta diária é essência."— Transcrição da apresentação:

1

2 IZABELSADALLA GRISPINO

3 Há na vida uma palavra mágica, Invade a alma, sustenta a existência, Tem a força da santa Rosa Mística, Para a luta diária é essência.

4 É o alento da caminhada, Do mundo é o seu palpitar, A coragem é por ela regada, É a âncora que nos faz avançar.

5 Clamam-na em castelos, em favelas, É luz para todas as idades, Não a vemos nem sequer nas telas, Não se aproxima da realidade.

6 Ela é invisível, distante, Só nos fala pela emoção, É livro guardado na estante, Não é mais que uma sensação

7 Ela é uma deusa rebelde, Só existe na nossa vontade, É uma ilusão, que não impede De desejá-la em profundidade

8 Sem ela não vive o adulto ou a criança, É um pedaço de nosso sol, Ela é, nada menos, que a esperança, Enrolada como o caracol.

9 De todos os nossos sentimentos, A esperança ganha em disparada, Ilude os nossos pensamentos, Mas, é palavra indispensada.

10 Autora: Izabel Sadalla Grispino Formatação: Francisco Graciano Grispino


Carregar ppt "IZABELSADALLA GRISPINO Há na vida uma palavra mágica, Invade a alma, sustenta a existência, Tem a força da santa Rosa Mística, Para a luta diária é essência."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google