A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Leia vagarosamente Passe para os teus amigos Leia vagarosamente Passe para os teus amigos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Leia vagarosamente Passe para os teus amigos Leia vagarosamente Passe para os teus amigos."— Transcrição da apresentação:

1

2 Leia vagarosamente Passe para os teus amigos Leia vagarosamente Passe para os teus amigos

3 Dê louvores ao Senhor, ó minha alma! Todo o meu ser louve o seu santo nome. Louve ao Senhor, ó minha alma, e não esqueça nenhuma das bênçãos que Ele me deu. Ele perdoa todos os meus pecados. Ele cura todas as minhas doenças. Ele salva a minha vida de perigos mortais. Ele me cerca de amor fiel e se interessa por mim com muita ternura. Ele enche minha vida de coisas boas. A minha juventude se renova como as penas da águia. Ele fez justiça aos que são maltratados e explorados por outros. Ele revelou a sua vontade a Moisés, e mostrou grandes milagres ao povo de Israel. O Senhor é cheio de amor e perdão; Ele é muito paciente e cheio de boas intenções para com os homens. O Senhor não castiga o homem por toda a vida; A sua ira não dura para sempre. Ele não nos dá o castigo que os nossos pecados e desobediências merecem, pois o seu bondoso amor para com as pessoas que o amam e lhe obedecem é muito grande; é maior que a distância entre o céu e a terra. Ele afasta de nós as nossas culpas pelos pecados, tanto quanto o leste está afastado do oeste. O Senhor sente um amor bondoso e uma compreensão especial por quem o respeita e lhe obedece. Ele é como um pai, que ama e compreende seus filhos.

4 Pois Ele sabe bem como somos formados; Sabe que não passamos de um punhado de pó. Sim, nossa vida é curta como a da erva; Nós crescemos, como a flor do mato, mas quando bate o vento ela desaparece e ninguém se lembra de que ela existiu e de onde estava. Mas o amor fiel do Senhor vai de eternidade a eternidade, para quem o ama e respeita.

5 A sua justiça se estende aos filhos e netos de quem cumpre o seu trato, para quem põe em prática os ensinos de Deus.

6 O Senhor firmou o seu trono no céu, e todas as coisas fazem parte do seu reino. Todos vocês, anjos poderosos, que obedecem ao Senhor e cumprem suas ordens, louvem a Ele! Cante ao Senhor todo o exército de anjos; Louvem ao Senhor todo o exército de anjos; Louvem ao Senhor, vocês, anjos, que são os seus servos. Obras do Senhor, espalhadas por todo o universo, louvem a Ele! Eu também louvarei ao Senhor, de todo o meu coração.

7 Envie esta mensagem aos da tua lista É a Palavra de Deus para nós hoje Se você ouvir a voz do Espírito Santo hoje, não endureça o teu coração, como fizeram os Judeus no deserto. ESPERE EM DEUS


Carregar ppt "Leia vagarosamente Passe para os teus amigos Leia vagarosamente Passe para os teus amigos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google