A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quem me dera eu te escrevesse um canto, Um canto simples que te chamasse pra mim, Que de tão triste, não te esperasse tanto, Para que este pranto se.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quem me dera eu te escrevesse um canto, Um canto simples que te chamasse pra mim, Que de tão triste, não te esperasse tanto, Para que este pranto se."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Quem me dera eu te escrevesse um canto, Um canto simples que te chamasse pra mim, Que de tão triste, não te esperasse tanto, Para que este pranto se acabasse enfim!

4 Se eu pudesse estar contigo agora, Sentir tua mão a me entregar a flor, Quem me dera jamais tivesses ido embora, Sempre ao meu lado nas estações de amor.

5 Se hoje esta saudade simplesmente acabasse, E o teu carinho para mim, novamente voltasse, A solidão que senti, já não seria tão ruím, E comigo, tu estarias até o fim!

6 Se eu pudesse ouvir a tua voz baixinha, Dizer que juntos estaríamos sempre assim, Ficaria em silêncio eternamente abraçadinha, Sentindo que tu também chamaste por mim!.

7 Direitos Autorais Registrados e Reservados Ao Livro – O Homem é o Verso, a Mulher o Poema http://www.poetasdellmundo.com/verInfo_america.asp?ID=4160 http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3093889 http://www.worldartfriends.com/modules/yogurt/index.phphttp://www.worldartfriends.com/modules/yogurt/index.php? http://www.worldartfriends.com/modules/yogurt/index.phpuid=957 http://www.spinolapoesias.spaces.live.com www.spinolapoesias.spaces.live.com http://recantodasletras.uol.com.br/autores/poetaminas http://overmundo.com.br/perfis/neuza-maria-spinola http://pt.netlog.com/poetaminas http://falabrasil.ning.com/profile/Poetaminas Música tema: Tu quieres volver (Sarah Brightman Clique para fechar


Carregar ppt "Quem me dera eu te escrevesse um canto, Um canto simples que te chamasse pra mim, Que de tão triste, não te esperasse tanto, Para que este pranto se."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google