A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O projeto TOTH O projeto TOTH nasceu da percepção que muitos pais estão com dificuldades em encontrar na cidade um colégio com mentalidade inovadora.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O projeto TOTH O projeto TOTH nasceu da percepção que muitos pais estão com dificuldades em encontrar na cidade um colégio com mentalidade inovadora."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 O projeto TOTH O projeto TOTH nasceu da percepção que muitos pais estão com dificuldades em encontrar na cidade um colégio com mentalidade inovadora.

5 O projeto TOTH Dificuldade em poder acompanhar o desenvolvimento de seus filhos de forma prática e organizada.

6 O projeto TOTH Para isso, um grupo de empresários locais, com a parceria de uma organização de ensino, buscaram em Ribeirão Pires um espaço que conciliasse três importantes pontos para isso:

7 Espaço físico adequado; Contato com a Natureza; Perspectiva de futuro.
O projeto TOTH Espaço físico adequado; Contato com a Natureza; Perspectiva de futuro.

8

9

10

11 O nome TOTH vem de uma palavra antiga que representa sabedoria, conhecimento e a criação da escrita pela humanidade.

12 Nossa preocupação com a natureza também está representada pelas árvores em crescimento.

13 Já o conhecimento humano é representado por PHI, o número áureo da natureza.

14 Que você encontra aqui.

15 E agora aqui.

16 Escolhemos um sistema educacional com mais de 50 mil alunos atualmente em sua rede e 1 milhão beneficiados em mais de 50 anos de história.

17 Reforma da escola

18 Reforma da escola

19 Reforma da escola

20 Reforma da escola

21 Reforma da escola

22 Reforma da escola

23 Novas áreas comuns Novas classes Novos sanitários Seremos a primeira e a única escola com 100% de acessibilidade na cidade

24 Cursos Extra Curriculares
Futebol Judô Vôlei Música Handebol Dança Basquete Teatro

25 DIFERENCIAL

26 O Seguro Educacional auxilia no pagamento das mensalidades escolares em caso de dificuldade momentânea dos pais ou responsáveis diante de uma situação de desemprego, morte ou invalidez, garantindo os estudos durante o período.

27 Filho sem Fila é um aplicativo que oferece segurança, agilidade e facilidade para escolas, pais e alunos. Com este app, pais de alunos podem, com seus smartphones, avisar à portaria que estão próximos ao Colégio.

28 O Portal WebClasses torna a comunicação da escola muito mais fácil e eficaz. Utilizando ferramentas modernas como envio de s, postagens em blogs, aplicativos para celular e redes sociais, permitindo às famílias acompanhar tudo o que acontece com seus filhos, de forma rápida e dinâmica.

29 O Programa DSOP de Educação Financeira nas Escolas contribui para a criação de uma nova geração de pessoas independentes financeiramente, que aprenderão desde cedo a utilizar o dinheiro de maneira saudável e consciente para a realização de seus sonhos.

30 A disciplina prepara os alunos do ensino médio de maneira proativa para que absorvam noções de desenvolvimento econômico, transformação social e consciência ambiental, fundamentando assim atitudes e valores empreendedores.

31 Bem vindos a um novo futuro.


Carregar ppt "O projeto TOTH O projeto TOTH nasceu da percepção que muitos pais estão com dificuldades em encontrar na cidade um colégio com mentalidade inovadora."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google