A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Cadastro de Profissional

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Cadastro de Profissional"— Transcrição da apresentação:

1 Cadastro de Profissional

2 Objetivo: cadastrar no sistema os profissionais da empresa
Objetivo: cadastrar no sistema os profissionais da empresa. No caso os veterinários e profissionais que realizarão atendimentos e prestação de serviços.

3

4 Para Cadastrar Deixe o campo código em branco, informe o nome do profissional, se for um veterinário informe o CRMV. Os campos telefone e endereço são opcionais. Informe o nome do usuário no sistema caso ele tenha acesso ao sistema.

5

6 Inativar Profissional
Para que um profissional não tenha permissões em atendimentos ou na prestação de serviços selecione a opção INATIVO.

7 PARA ALTERAR Informe o código do profissional ou pressione <F2> para abrir a tela de busca (na tela, digite parte do nome do profissional e pressione <ENTER>, uma lista de profissionais será exibida, escolha um profissional clicando duas vezes sobre seu nome ou clicando apenas uma vez e pressionando <ENTER> em seguida). Clique sobre o botão ALTERAR. Altere os dados que desejar. Clique sobre o botão GRAVAR.

8

9 PARA EXCLUIR Informe o código do profissional ou pressione <F2> para abrir a tela de busca (na tela, digite parte do nome do profissional e pressione <ENTER>, uma lista de profissionais será exibida, escolha um profissional clicando duas vezes sobre seu nome ou clicando apenas uma vez e pressionando <ENTER> em seguida). Clique no botão EXCLUIR. Confirme a exclusão clicando no botão SIM da caixa de diálogo que aparecerá.

10

11 Cadastro de Profissional
J. N. MOURA INFORMÁTICA


Carregar ppt "Cadastro de Profissional"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google