A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ATUALIZAÇÃO MONETÁRIA CÁLCULOS JUDICIAIS. ÍNDICE 1.Acessando a Internet 2.Acessando o Link 3.Tela Inicial 4.Atenção – Notas Importantes 5.Dados Iniciais.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ATUALIZAÇÃO MONETÁRIA CÁLCULOS JUDICIAIS. ÍNDICE 1.Acessando a Internet 2.Acessando o Link 3.Tela Inicial 4.Atenção – Notas Importantes 5.Dados Iniciais."— Transcrição da apresentação:

1 ATUALIZAÇÃO MONETÁRIA CÁLCULOS JUDICIAIS

2 ÍNDICE 1.Acessando a Internet 2.Acessando o Link 3.Tela Inicial 4.Atenção – Notas Importantes 5.Dados Iniciais (nome do requerente, do requerido e do processo) 6.Data Inicial dos Juros de Mora e da Correção Monetária a partir das datas dos valores devidos 7.Data Inicial dos Juros de Mora Após da data dos valores devidos 8.Data Inicial dos Juros de Mora Antes ou Entre as datas dos valores devidos 9.Percentual dos Juros 10.Como Incluir e Excluir Parcelas no programa 11.Entendendo os Acessórios 12.Entendendo o Resultado 13.Impressão do Resultado – confira entes de imprimir 14.Aviso sobre os valores declarados

3 ACESSAR INTERNET

4 ACESSAR O LINK

5 TELA INICIAL

6 ATENÇÃO

7 DADOS INICIAIS

8 DATA INICIAL DA CORREÇÃO MONETÁRIA E DOS JUROS DE MORA A PARTIR DA DATA DE CADA VALOR DEVIDO

9 DATA INICIAL DOS JUROS DE MORA APÓS OU ENTRE AS DATAS DOS VALORES DEVIDOS

10 DATA INICIAL DOS JUROS DE MORA ANTES DAS DATAS DOS VALORES DEVIDOS

11 PERCENTUAL DOS JUROS

12 INCLUSÃO E EXCLUSÃO DE PARCELAS

13 ENTENDENDO OS ACESSÓRIOS

14 ENTENDENDO O RESULTADO

15 IMPRESSÃO DO RESULTADO  O cabeçalho será impresso na primeira página juntamente com o resultado e deverá ser apresentado dessa forma.  Antes de imprimir confira os dados. Pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio ambiente.

16 SOBRE OS VALORES INFORMADOS (evitar capitalização de juros / responsabilidade do usuário sobre os dados informados)


Carregar ppt "ATUALIZAÇÃO MONETÁRIA CÁLCULOS JUDICIAIS. ÍNDICE 1.Acessando a Internet 2.Acessando o Link 3.Tela Inicial 4.Atenção – Notas Importantes 5.Dados Iniciais."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google