A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Domingo III do Tempo Comum Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Domingo III do Tempo Comum Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde."— Transcrição da apresentação:

1 Domingo III do Tempo Comum Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

2 Cântico de Entrada: Deixa Deus Entrar Refrão: Deixa Deus entrar, na tua própria casa, deixa-Te tocar, pela Sua graça Dentro em segredo, reza-Lhe sem medo: Senhor, Senhor, que queres que eu faça? Só no fundo do ser eu vou encontrar, as razões de viver, as razões de amar É bem dentro de nós que está a raiz, que nos faz amar e ser feliz Tanta coisa me impede de O escutar, me desvia da meta que me propus Vou ter coragem de O deixar entrar, vou seguir o clarão da Sua Luz! Vou consentir que o Seu olhar de Amor, se fixe em mim e eu deixe olhar Eu vou-me abrir num acto livre ao Senhor, eu vou ser de Deus, vou deixá-l’O entrar!

3 Domingo III do Tempo Comum Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

4 Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

5 A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, o amor do Pai e a comunhão do Espírito Santo, estejam convosco. Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo!

6 Domingo III do Tempo Comum Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

7 Confesso a Deus, todo poderoso, e a vós irmãos, que pequei muitas vezes por pensamentos e palavras, atos e omissões, por minha culpa, minha tão grande culpa. E peço à Virgem Maria, aos anjos e santos, e a vós irmãos, que rogueis por mim a Deus, nosso Senhor.

8 Ato Penitencial: Eis-me aqui Jesus Refrão: Eis-me aqui, Jesus, também hoje diante de Ti Todo renovado, assim como Tu me queres Eu serei, a resposta ao Teu porquê Um fruto digno do Teu abandono: eis-me aqui… Um pacto já nos une, todos diante de Ti, a declarar, o nosso amor exclusivo A responder, aos dons do Teu amor e porque foste abandonado, ConTigo morremos e ressuscitamos

9 Domingo III do Tempo Comum Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

10 Hino de Glória Refrão: Glória, glória a Deus, nas alturas, glória, glória a Deus E paz na terra aos homens por Ele amados, glória, glória a Deus (bis) Senhor, Deus, Rei dos Céus, Deus Pai, Todo-poderoso, Nós Vos louvamos, nós Vos bendizemos, nós Vos adoramos, Nós Vos glorificamos, nós Vos damos graças por Vossa imensa glória Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigénito, Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Filho de Deus, nosso Pai. Vós que tirais o pecado do Mundo: tende piedade de nós; Vós que tirais o pecado do Mundo: acolhei a nossa súplica. Vós estais à direita do Pai: tende piedade de nós. Só Vós sois o Santo, só Vós o Senhor. Só Vós o Altíssimo, Jesus Cristo Com o Espírito na glória de Deus, nosso Pai. Amem.

11 Domingo III do Tempo Comum Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

12 LITURGIA DA PALAVRA Refrão: Vamos cantar, louvar a Jesus, vamos cantar, Ele é nossa luz! (BIS) A Jesus nosso amigo, queremos cantar A Jesus nosso Mestre, vamos aclamar. Tu és nosso amigo, Teus somos também Tu és nosso guia, nossa paz e bem Contigo, ó Jesus, vamos caminhar Vieste à Terra para nos salvar

13 Domingo III do Tempo Comum Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

14 LITURGIA DA PALAVRA Jesus Cristo é Nosso Senhor, Aleluia (bis) Ele é nosso Amigo, é nossa alegria, Aleluia (bis) Ensinou-nos a falar ao Pai, Aleluia (bis) Ele é nossa Paz, Ele é nossa Luz, Aleluia (bis) Enviou-nos o Espírito de Amor, Aleluia (bis) Ele é nossa força, é quem nos sustenta, Aleluia (bis)

15 Domingo III do Tempo Comum Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

16 LITURGIA DA PALAVRA Creio em um só Deus, Pai Todo-Poderoso, Criador do Céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigénito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos:

17 LITURGIA DA PALAVRA Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro; gerado, não criado, consubstancial ao Pai, por Ele todas as coisas foram feitas. E por nós, homens, e para nossa salvação desceu dos Céus.

18 LITURGIA DA PALAVRA E encarnou pelo Espírito Santo, no seio da Virgem Maria e Se fez Homem. Também por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos; padeceu e foi sepultado.

19 LITURGIA DA PALAVRA Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as Escrituras; e subiu aos Céus, onde está sentado à direita do Pai. De novo há-de vir em Sua glória, para julgar os vivos e os mortos; e o Seu Reino não terá fim.

20 LITURGIA DA PALAVRA Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a Vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos Profetas.

21 LITURGIA DA PALAVRA Creio na Igreja Una, Santa, Católica e Apostólica. Professo um só Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos e a vida do mundo que há-de vir. Amen.

22 Domingo III do Tempo Comum Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

23 Ouvi-nos, Senhor. LITURGIA DA PALAVRA

24 Domingo III do Tempo Comum Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

25 Cântico de Ofertório: Vede, Senhor Vede, Senhor, quanta gente, nunca ouviu falar de Vós Quanta gente não sabe que deve amar Alguém, Senhor aceita-nos assim.2x Vede, Senhor, nós chegámos prontos a dar o que temos A vida alegre ou triste, o amor que em nós existe, Senhor aceita-nos assim. 2x LITURGIA EUCARÍSTICA

26 Domingo III do Tempo Comum Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

27 Orai, irmãos, para que o meu e vosso sacrifício seja aceite por Deus Pai todo-poderoso. Receba o Senhor por tuas mãos este sacrifício, para glória de Seu nome, para nosso bem e de toda a Santa Igreja. LITURGIA EUCARÍSTICA

28 Domingo III do Tempo Comum Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

29 O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós. Corações ao alto. O nosso coração está em Deus. Dêmos graças ao Senhor nosso Deus. É nosso dever, é nossa salvação. LITURGIA EUCARÍSTICA

30 Domingo III do Tempo Comum Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

31 LITURGIA EUCARÍSTICA Cântico: Santo Santo, Santo, Santo é o Senhor (BIS) Deus do Universo, o céu e a terra, proclamam a Vossa glória Hossana, Hossana, Hossana nas alturas (BIS) Santo, Santo, Santo é o Senhor (BIS) Deus do Universo, bendito o que vem, em nome do Senhor, em nome do Senhor Hossana, Hossana, Hossana nas alturas (BIS)

32 Domingo III do Tempo Comum Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

33 LITURGIA EUCARÍSTICA Mistério admirável da nossa fé! Quando comemos deste Pão e bebemos deste Cálice, anunciamos Senhor a Vossa morte, esperando a Vossa vinda gloriosa.

34 Domingo III do Tempo Comum Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

35 Pai Nosso Pai Nosso que’stais nos céus eu sinto que Tu’estás aqui É grande o Teu amor e min’alma se sente feliz Pai Nosso... LITURGIA EUCARÍSTICA

36 Domingo III do Tempo Comum Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

37 Vosso é o Reino e o poder e a glória para sempre. LITURGIA EUCARÍSTICA

38 Domingo III do Tempo Comum Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

39 A paz do Senhor esteja sempre convosco. O amor de Cristo nos uniu. LITURGIA EUCARÍSTICA

40 Domingo III do Tempo Comum Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

41 Cordeiro de Deus que tirais o Pecado do Mundo, tende Piedade de Nós,tende piedade de Nós. Cordeiro de Deus que tirais o Pecado do Mundo, dai-nos a Paz, dai-nosa Paz. LITURGIA EUCARÍSTICA

42 Domingo III do Tempo Comum Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

43 Felizes os convidados para a Ceia do Senhor. Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Senhor, eu não sou digno que entreis em minha morada, mas dizei uma só palavra e serei salvo. LITURGIA EUCARÍSTICA

44 Domingo III do Tempo Comum Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

45 Refrão: Senhor, Tu fixaste meus olhos. Ternamente, meu nome disseste Nesse lago, eu deixei minha barca, pois em Ti encontrei outro mar. Tu, que nas margens do lago, não buscastes, nem sábios nem ricos. Mas só quiseste que eu Te seguisse. Tu, sabes bem o que tenho em meu barco: nem ouro nem armas. Somente as redes, e o meu trabalho. Tu, minhas mãos requisitas, meu trabalho, que a outros descanse. Minha amizade, que ao mundo abrace. Tu, pescador de outros lagos, ânsia eterna, das almas que espera. Um bom amigo, que assim nos chamas. LITURGIA EUCARÍSTICA

46 Domingo III do Tempo Comum Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

47 Cântico de Pós-comunhão: Luz Verdadeira Senhor, Tu és luz verdadeira! Quem crê em Ti, terá a vida E para sempre viverá na Tua paz, na Tua paz…

48 Domingo III do Tempo Comum Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

49 O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.

50 Domingo III do Tempo Comum Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

51 Cântico de Envio: Refrão: Voa bem mais alto livre sem alforge, sem prata, nem ouro, amando este mundo, esta vida que é campo que esconde o tesouro. (BIS) Não fiques na praia com o barco amarrado, com medo do mar. Tudo aqui é miragem, mas na outra margem, alguém está a esperar. Como onda que morre sozinha na praia, não fiques brincando... No mar confiante, ensina o teu canto de ave voando.

52 Refrão: Voa bem mais alto livre sem alforge, sem prata, nem ouro, amando este mundo, esta vida que é campo que esconde o tesouro. (BIS)

53 Domingo III do Tempo Comum Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde


Carregar ppt "Domingo III do Tempo Comum Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google