A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Limpe Sua Alma O assunto de hoje não é nada fácil e com certeza chega a incomodar muita gente. Falo do "perdão", esse ilustre amigo que está cada.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Limpe Sua Alma O assunto de hoje não é nada fácil e com certeza chega a incomodar muita gente. Falo do "perdão", esse ilustre amigo que está cada."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 Limpe Sua Alma O assunto de hoje não é nada fácil e com certeza chega a incomodar muita gente. Falo do "perdão", esse ilustre amigo que está cada vez mais sendo requisitado no nosso Planeta de Regeneração.

5 Perdoar é condição única para que possamos evoluir. Pode espernear, pode gritar, disfarçar e até sair de lado, mas volta e meia a ferida vai sangrar, vai te incomodar de novo.

6 Enquanto não conseguirmos perdoar de verdade aqueles que um dia nos ofenderam, não poderemos seguir adiante.

7 Lembram-se de Pedro o Apóstolo perguntando a Jesus quantas vezes deveríamos perdoar? E Jesus, respondendo que não seriam apenas 7 vezes, mas setenta vezes sete, ou seja: SEMPRE.

8 O problema do perdão é que muita gente pensa que perdoar é humilhar- se, é rebaixar-se diante do opressor, quando na verdade, você não precisa nem procurar a pessoa, não precisa ficar de mãos dadas ou ficarem amigos...

9 O que precisamos é limpar nosso coração, procurar no nosso intimo as razões que nos levaram a praticar aquilo com o que nos ofendemos com alguém, e procurar nessa pessoa, qualidades que sabemos existir também.

10 Perdoar é um ato divino que ao contrário do que muitos pensam, faz mais bem para quem pratica do que para quem recebe. É assim, você perdoa aquela pessoa que te fez "mal",

11 tira ela da sua cabeça, do seu coração, da sua alma, e supomos que ela continue guardando rancor de você, ou continue aprontando por ai, quem vai sair perdendo? Quem vai continuar sofrendo...

12 Antes que essa ferida que está em você, volte a sangrar, pense no assunto com os olhos do amor, os olhos da certeza que você é mais importante que qualquer situação ou dificuldade.

13 Quando você perdoa alguém libera-se para a vida, libera-se para o amor, libera-se para que Deus entre em sua vida plenamente. Perdoe!

14 (Paulo Roberto Gaefke) Formatação: Hamida Imagens: Internet Música: Time Windows ( Danny Wright) 02 de Fevereiro de 2010


Carregar ppt "Limpe Sua Alma O assunto de hoje não é nada fácil e com certeza chega a incomodar muita gente. Falo do "perdão", esse ilustre amigo que está cada."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google