A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A conclusão de tudo. Desejo que você desperte para a: 1)Tranquilidade de sua salvação em Cristo Jesus; 2)O cuidado para com a disciplina dispensacional;

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A conclusão de tudo. Desejo que você desperte para a: 1)Tranquilidade de sua salvação em Cristo Jesus; 2)O cuidado para com a disciplina dispensacional;"— Transcrição da apresentação:

1 A conclusão de tudo

2 Desejo que você desperte para a: 1)Tranquilidade de sua salvação em Cristo Jesus; 2)O cuidado para com a disciplina dispensacional; 3)A necessidade de salvar a sua alma; 4)Esforçar-se para apoderar da recompensa do reino para a sua vida e 5)Estar em todo tempo preparado para o arrebatamento dos vencedores.

3 ? Grande tribulação Mateus 24:15-28 70ª Semana de Daniel Dn 9:20-27 Milênio onde os vencedores reinarão Julgamento do Trono Branco Ap 20:11-13 Satanás é solto Ap 20:7-10 Batalha Final de Gogue e Magogue Castigo Eterno Lago de fogo Ap 20:14-15 Disciplina dispensacional Para os crentes carnais Vida Eterna Nova Jerusalém Ap 21:1-8 Armageddon Ap 19:1-21 Julgamento das Nações


Carregar ppt "A conclusão de tudo. Desejo que você desperte para a: 1)Tranquilidade de sua salvação em Cristo Jesus; 2)O cuidado para com a disciplina dispensacional;"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google