A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PEDRO SEROMENHO Nacionalidade portuguesa. Nascido em 1975 em Salisbúria (Harare), em República de Zimbabué. Com apenas dois anos foi para Tavira, indo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PEDRO SEROMENHO Nacionalidade portuguesa. Nascido em 1975 em Salisbúria (Harare), em República de Zimbabué. Com apenas dois anos foi para Tavira, indo."— Transcrição da apresentação:

1

2 PEDRO SEROMENHO

3 Nacionalidade portuguesa. Nascido em 1975 em Salisbúria (Harare), em República de Zimbabué. Com apenas dois anos foi para Tavira, indo mais tarde viver para Braga onde reside actualmente. Formado em economia mas dedica a sua vida a escrever e a ilustrar livros para crianças e jovens.

4 BIBLIOGRAFIA  A Nascente de Tinta A Nascente de Tinta  Porque é Que os Animais não Conduzem? Porque é Que os Animais não Conduzem?  900 - História de um Rei 900 - História de um Rei  O Reino do Silêncio O Reino do Silêncio

5 Encontro com alunos


Carregar ppt "PEDRO SEROMENHO Nacionalidade portuguesa. Nascido em 1975 em Salisbúria (Harare), em República de Zimbabué. Com apenas dois anos foi para Tavira, indo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google