A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CAMPANHA EDUCATIVA. APRESENTAÇÃO A Grande Loja Maçônica de Minas Gerais apresenta a campanha EVITE DROGAS, PREFIRA A VIDA Dando inicio a campanha que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CAMPANHA EDUCATIVA. APRESENTAÇÃO A Grande Loja Maçônica de Minas Gerais apresenta a campanha EVITE DROGAS, PREFIRA A VIDA Dando inicio a campanha que."— Transcrição da apresentação:

1 CAMPANHA EDUCATIVA

2 APRESENTAÇÃO A Grande Loja Maçônica de Minas Gerais apresenta a campanha EVITE DROGAS, PREFIRA A VIDA Dando inicio a campanha que pretende alertar a sociedade civil sobre a necessidade de todos estarem atentos aos riscos do uso de drogas. O objetivo inicial é mobilizar membros da Família Maçônica de Minas Gerais, estabelecendo a troca de experiências entre as Lojas e, sobretudo, informando e alertando as pessoas em relação aos males do consumo de drogas.

3 COMPOSIÇÃO A campanha é constituída por: Cartilha Cartaz Adesivo Manual de divulgação O Material poderá ser solicitado a Grande Loja Maçônica de Minas Gerais, através das Lojas Maçônicas, Capítulos da Ordem DeMolay, Betheis da Ordem das Filhas de Jó, Capítulos da Ordem Estrela do Oriente e Fraternidades Femininas.

4 A CARTILHA

5 O CARTAZ

6 OS ADESIVOS

7 SITE

8 APOIO


Carregar ppt "CAMPANHA EDUCATIVA. APRESENTAÇÃO A Grande Loja Maçônica de Minas Gerais apresenta a campanha EVITE DROGAS, PREFIRA A VIDA Dando inicio a campanha que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google