A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PRODUTOS GVT VPN MPLS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PRODUTOS GVT VPN MPLS."— Transcrição da apresentação:

1 PRODUTOS GVT VPN MPLS

2 PRODUTOS GVT VPN MPLS - DESCRIÇÃO Agilidade, qualidade e segurança na interligação da sua rede corporativa de dados, voz e vídeo. O VPN MPLS é um serviço para a comunicação de dados, voz e vídeo entre diversas unidades da sua empresa e/ou comunidade de negócios que proporciona segurança, conectividade, baixo custo e alta performance. Integração de diversas aplicações de dados de missão crítica ou não, voz e vídeo em uma plataforma única de dados.

3 PRODUTOS GVT VPN MPLS - VANTAGENS Total segurança por dispor de ambiente virtual exclusivo; Qualidade de serviço, com a priorização das aplicações críticas do cliente e garantia de banda por aplicação; Maior desempenho, com a performance assegurada em toda a rede; Melhor relação custo/benefício por não apresentar degrau tarifário; Conectividade e Flexibilidade, com interligação entre todos os pontos da VPN (full-mesh); Escalabilidade, com facilidade para implementação de novos pontos; Suporte técnico com infra-estrutura de última geração a partir do Centro de Operações da GVT, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Serviço Adicional Premium: locação e manutenção de equipamentos (CPE – Customer Premisse Equipment).

4 PRODUTOS GVT COMO FUNCIONA O MPLS ? MPLS, ou MultiProtocol Label Switching, é uma tecnologia de encaminhamento de pacotes baseada em rótulos (labels) que deixa a rede IP muito mais segura, confiável, fácil de administrar e de personalizar. O MPLS utiliza os conceitos de Qualidade de Serviço (QoS) e Classe de Serviço (CoS) para prestar serviços superiores: a)    QoS (Quality of Service) é um conjunto de técnicas para gerenciar a qualidade dos serviços para redes de comunicação de dados (priorização, latência, jitter, perda de pacotes) b) CoS (Class of Service) é um conceito para criar classes de serviço para atender diferentes tipos de aplicações e/ou tráfego do cliente. O conceito de CoS tem a finalidade de: - Garantir banda passante e prioridade para aplicações de missão crítica. - Controlar a utilização dos recursos para aplicações que não sejam de missão crítica.

5 PRODUTOS GVT MODALIDADES Para assegurar que as diferentes expectativas do cliente sejam atendidas, a GVT oferece 03 (três) tipos de modalidades: VPN DATA - para transporte de dados, sem priorização entre as aplicações; VPN MULTI - para transporte de dados e voz/vídeo, com priorização entre as aplicações; VPN PRIME – para transporte de dados de missão crítica, voz e vídeo, com priorização entre as aplicações e reserva de banda por aplicação.

6 VPN MPLS – PROPOSTA DE VALOR
PRODUTOS GVT VPN MPLS – PROPOSTA DE VALOR Com o VPN MPLS, a GVT está preparada para prover soluções inovadoras para integração de voz, dados e vídeo e também aproxima-se cada vez mais das aplicações do cliente, subindo na sua cadeia de valor e visando dar tratamento diferenciado as suas diferentes demandas.

7 Exemplo – Solução de Conectividade de dados, voz e vídeo
PRODUTOS GVT Exemplo – Solução de Conectividade de dados, voz e vídeo Neste caso o cliente precisa conectar matriz e filiais de priorizando aplicações de dados críticos, voz e vídeo PBX PBX VPN MPLS


Carregar ppt "PRODUTOS GVT VPN MPLS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google