A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O QUE PEDES AO TEU CORAÇÃO Quando vens em busca de ajuda, muitas vezes, tu não sabes direito o que realmente desejas. A seu tempo de enter para mudar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O QUE PEDES AO TEU CORAÇÃO Quando vens em busca de ajuda, muitas vezes, tu não sabes direito o que realmente desejas. A seu tempo de enter para mudar."— Transcrição da apresentação:

1

2 O QUE PEDES AO TEU CORAÇÃO Quando vens em busca de ajuda, muitas vezes, tu não sabes direito o que realmente desejas. A seu tempo de enter para mudar os slides

3 Sendo assim, acaba por aceitar coisas que não são bem as que tu realmente precisas, mas que pensas que precisas.

4 Para saberes do que realmente necessitas tens que crescer, saber de ti; tens que acordar para reconheceres tua verdade, teu ser perfeito, teu amor interior, teu caminho sagrado.

5 A vida que pulsa em ti é muito mais que questões mal resolvidas, que emoções passageiras, que trazes pensando que são tua prioridade, tua única realidade.

6 Olha para ti Criança e sinta com quantos fios de luz és conduzido; quanto tu vales para Aquele que te criou e o quanto tu representa neste Mundo de Deus...

7 Silencia e percebe tuas dores, tuas ansiedades, teus medos... Criações estas, todas fundamentadas na falta de amor que tu pensas ser real para ti.

8 Buscas por Amor quando, na realidade, foste concebida por Ele. Aprende tua realidade e caminha por ela.

9 Deixa que tua intuição te guie nas dúvidas, nos desafios que venhas a ter. Há algo em ti muito preparado para ajudar-te em todas as dificuldades que possas ter aqui nesta terra.

10 Deixa com que este "algo" te fale aos ouvidos e ouça a canção amorosa da eternidade, abençoando-te por seres quem és, para o qual todos os caminhos se abrem para que possam receber a graça dos teus passos, da tua doce presença.

11 Sê grato, pois em ti pulsa o gene da criação, e toda a sabedoria e amor que o acompanham, está inserido em ti e por ti.

12 Tudo que pedires, ser-te-á dado, mas para isso tens que ouvir teu coração, ele é o único que te sabe e por isso, também saberá o que é melhor para ti.

13 Minha mensagem Você é um ser humano com atributos Divinos. Imagine-se vitorioso, e a vitória lhe virá. Imagine-se vitorioso, e a vitória lhe virá. Tente, ame, estude, trabalhe. Ouse, aja, reaja, coopere, participe. Reforce sua fé e sua coragem. Insista, persista na direção de sua meta. A vitória consegue-se com decisão e persistência. (Dinamor) Que o Mestre Maior abençoe o seu dia!

14 Texto*www.paz.com.br Música*André Rieu*Lullaby Figura*Ivane Martins Formatação*Ivane Martins Para visitar,ingressar ou baixar novos slides


Carregar ppt "O QUE PEDES AO TEU CORAÇÃO Quando vens em busca de ajuda, muitas vezes, tu não sabes direito o que realmente desejas. A seu tempo de enter para mudar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google