A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A palavra de ordem quando se pensa em doenças é prevenção. No mês de dezembro a técnica de enfermagem do trabalho da DPL sul, Anália Ferreira, viajou na.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A palavra de ordem quando se pensa em doenças é prevenção. No mês de dezembro a técnica de enfermagem do trabalho da DPL sul, Anália Ferreira, viajou na."— Transcrição da apresentação:

1 A palavra de ordem quando se pensa em doenças é prevenção. No mês de dezembro a técnica de enfermagem do trabalho da DPL sul, Anália Ferreira, viajou na regionais de Grajaú, Porto Franco, Arame, Itaipava e Sitio Novo divulgando sobre a importância da prevenção de diversas doenças, como diabetes, tabagismo, DST, AIDS, hipertensão. Na ocasião foram distribuídos informativos e preservativos. Consultas médicas de rotina, exames periódicos e o aconselhamento para a saúde no contato entre o médico e o paciente, com extensão ao resto da família, são essenciais para a promoção da saúde e prevenção das doenças. DS SAÚDE

2 GRAJAÚ PORTO FRANCO ARAME ITAIPAVA DS SAÚDE

3 SITIO NOVO DS SAÚDE


Carregar ppt "A palavra de ordem quando se pensa em doenças é prevenção. No mês de dezembro a técnica de enfermagem do trabalho da DPL sul, Anália Ferreira, viajou na."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google