A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Da Agência EFE A Nasa (Agência Espacial Americana) recomendou nesta terça-feira (3) aos exploradores celestes que estejam atentos nas noites de terça e.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Da Agência EFE A Nasa (Agência Espacial Americana) recomendou nesta terça-feira (3) aos exploradores celestes que estejam atentos nas noites de terça e."— Transcrição da apresentação:

1 da Agência EFE A Nasa (Agência Espacial Americana) recomendou nesta terça-feira (3) aos exploradores celestes que estejam atentos nas noites de terça e quarta-feira. Devido a uma erupção solar causada no domingo passado é possível que possam ver uma espetacular aurora boreal. O laboratório solar da Nasa, (SDO, na sigla em inglês) detectou no último domingo uma erupção na superfície do Sol, que explodiu e fez voar toneladas de plasmas (átomos ionizados) no espaço. Em sua trajetória pelo espaço, o plasma está se aproximando da Terra e ao chocar com os polos norte e sul da magnetosfera terrestre produzirá uma luz difusa, mas predominante projetada na ionosfera terrestre conhecida como "aurora boreal".

2

3

4

5

6

7

8


Carregar ppt "Da Agência EFE A Nasa (Agência Espacial Americana) recomendou nesta terça-feira (3) aos exploradores celestes que estejam atentos nas noites de terça e."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google